Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que estão apagando minhas resposta?

Não fui desrespeitoso em nenhuma palavra, por que estão apagando minhas resposta do meu tópico, medo de represálias? achei que aqui era livre para se expressar...
Pelo jeito essa enquete não servira de nada, pois até as respostas que não os agradam são apagadas, minhas respostas foram apagada três vezes, percebi e logo tirei print.
Tomara que não venha a acontecer nada comigo por expor minha indignação com a diferença que nos players somos tradado perante a certos ocorridos.
Imagem

Featured Replies

O fórum possui regras, para evitar floods, cada membro só pode postar uma vez por tópico, portanto, caso você queira responder um membro em algum tópico, esteja editando a resposta dando um quote na pessoa em questão.

Ver postNegociadO-, em 18 August 2018 - 08:54 AM, disse:

Se vc observar a imagem isso já lhe responde amigo

Exato, você deu o quote no membro Lucas, no entanto, esqueceu que postou mais de uma vez no tópico, a forma correta é fazer da forma que estou fazendo com você agora, editando a resposta e respondendo o membro. :)

Edited by Luther

Temos regras a cumprir e o seu não é diferente de todos. Quando você quiser responder algum jogador que deu um feedback em seu tópico, procure editar os eu post #1 para que o jogador reveja o seu tópico com o seu respaldo a respeito da opinião.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLucas, em 18 August 2018 - 08:58 AM, disse:

Temos regras a cumprir e o seu não é diferente de todos. Quando você quiser responder algum jogador que deu um feedback em seu tópico, procure editar os eu post #1 para que o jogador reveja o seu tópico com o seu respaldo a respeito da opinião.

Respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.