Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao recebimento de e-mail de validação

Olá to tentando recupera a conta pelo gmail não esta indo para o gmail ate testei minhas outra acc que ta no mesmo gmail as msg não está indo para o gmail alguém pode testar ai é ver?
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Você verificou se está digitando o email corretamente? Ou se a conta cadastrada está realmente vinculada com a conta google? Meu gmail, está recebendo notificações e emails normalmente, tente fazer o procedimento através de outro navegador e poste resultados.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Boa tarde, peço a você um pouco de paciência, pois pode ser que demore um pouco para chegar os e-mails, enquanto isso, de uma olhada em sua caixa de saída, lixeira ou na área de span.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o senhor está digitando o e-mail correto, lembre-se de visualizar as pastas Lixo Eletrônico e Spam. Caso o e-mail não esteja chegando entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido.
Geralmente demora um pouco para os dados serem enviados ao seu e-mail, no máximo 10/15 minutos, no mais, aguarde um pouco, sugiro que esteja realizando a recuperação novamente, se os dados não forem enviados ao seu e-mail, não há nada que possa ser feito, terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação da conta, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, pois muitas das vezes os dados são enviados para ambos locais.
É comum ocorrer atraso no recebimento de e-mails, peço que tenha paciência e aguarde, pois o e-mail será recebido em breve.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o e-mail está correto, as vezes pode demorar cerca de 10 a 15 minutos para enviar, no entanto, sabemos que o serviço do gmail está estável, caso continuar demorando, esteja reiniciando o computador e tentando novamente.
Verifique o lixo eletrônico e o spam e veja se irá obter êxito. Caso não encontre o e-mail, aconselhável que esteja relatando o ocorrido para a administração através do ticket e aguarde um respaldo dentro de 72 horas úteis.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Esteja verificando se o senhor está digitando seu e-mail correto, caso esteja vai ate a lixeira ou em spam, talvez seu e-mail pode estar lá, caso não esteja entre em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Realizei um teste e o e-mail chegou normalmente. Favor verificar o e-mail digitado ou suas caixas de Lixo Eletrônico/Spam, se não tiver chegado, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.