Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me desculpem sou novato por aqui,se nao for o lugar correto para postar minha duvida.
estou com problema no jogo, ja desinstalei ele e instalei novamente e o erro continua.
nao consigo pegar itens dropados .
qual sera o problema.
seu eu for na cidade eu consigo pegar um item no chao, mas quando estou Upando nao consigo pegar nenhum item.

Featured Replies

É apenas um bug que está ocorrendo em nosso servidor, fique tranquilo que em breve será corrigido.

Em minha residência está normal, portanto sugiro que o senhor vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e verifique se o problema foi resolvido.

Edited by Webzinho

Olá,

Realmente alguns players estão tendo este problema, aguarde que já foi passado para a Administração e logo logo será resolvido.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Este problema já foi repassado, após uma atualização para a melhora da engine do servidor aconteceram alguns BUGS, estes estão sendo corrigidos com o passar o tempo. Basta aguardar que em breve uma nova atualização será lançada para que tudo seja corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Este erro foi relatado ontem, e deve ter alguma relação proveniente da manutenção que tivemos recentemente, se nem a tecla de espaço no teclado e nem o click de coleta do mouse não funcionam provavelmente foi bug, mas acredito que a administração já esteja trabalhando em cima disso.
Imagem
Imagem
É apenas um bug, a administração já está trabalhando para que tudo seja normalizado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Sim, você está no lugar certo! (fórum)

Esse bug vem em decorrência as novas atualizações realizadas no servidor, ressalto que é muito importante seu feedback para que a administração fique ciente de tais problemas e posteriormente resolva-os, no mas, peço que tenha calma que tudo irá se normalizar.

Um abraço!

Edited by iNobreBR

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Boa tarde, talvez seja por causa da recente atualização que ocorreu com o servidor, pois alguns bugs estão acontecendo, agradecemos por nos avisar, logo o problema será corrigido.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Realizei o teste e não tive nenhuma anomalia quanto a isto. Peço que verifique seu inventário, pressionando a tecla V, caso esteja cheio não é possível pegar nenhum item. Tente também, apertar espaço na hora de pegar o item. Caso persista, vá até a pasta do muaway e apague o arquivo Update. Se nada lhe trouxer êxito, reporte pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
O bug citado por você já foi repassado para administração, então aguarde que o mesmo será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
O lugar correto para se postar dúvidas é nesta área ( https://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ ) porém fique tranquilo algum staffer irá mover seu tópico.
Correlacionado ao problema citado por você se trata de um bug apresentado após a manutenção, válido lembrar que a administração já está ciente e breve o servidor estará normalizado.
Olá,

O bug citado por você a cima, já foi repassado para a administração e já está sendo analisado para ser resolvido, fique tranquilo que brevemente o mesmo irá ser resolvido.

Edited by iLucrador

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
  • Author
obrigado pessoal pensei q foce algum problema com minha maquina,
vamos aguardar entao a normalização.
Após a atualização o servidor apresentou diversos bug's, logo menos todos serão corrigidos, peço paciência!
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Desde a última atualização inserida em nosso servidor, começou a causar alguns bug´s que já foram reportados e nossa administração já está trabalhando para resolve-lós em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.