August 18, 20187 yr comment_5924774 Eu queria saber como faço para mim mudar meu numero antigo, pois queria ativar a Central de segurança e não possuo meu numero antigo, ja ate abri um ticket referente a isso, mas nao tive resposta. Obg Pela atençao !!! Report
August 18, 20187 yr comment_5924775 No seu caso é somente via ticket, mas lembre-se que nossa Administração só responde ticket em dias úteis, como você já abriu um, aguarde brevemente nossa Administração irá te responder. Você deverá saber o restante dos dados da sua conta para obter êxito. Paciência! Cordialmente, Sync_- MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão! Report
August 18, 20187 yr comment_5924776 Boa noite, Cabe ao senhor ter paciência, que seu ticket será respondido logo em breve. Gratífico, iNobreBR. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! QUER MANTER SUA CONTA SEGURA? ENTÃO CLIQUE AQUI Report
August 18, 20187 yr comment_5924777 Continue aguardando, pois o prazo para receber uma resposta em seu ticket é de 72 horas úteis, lembrando que pode ocorrer imprevistos. Caso seu ticket esteja em análise não há um prazo estipulado para receber uma resposta, portanto o senhor terá que ter paciência. Report
August 18, 20187 yr comment_5924778 Se o ticket já se encontra em aberto basta continuar aguardando o respaldo em breve. Report
August 18, 20187 yr comment_5924779 Você terá que aguardar a solução via ticket. Você receberá um Formulário de Segurança, responda este de forma correta que terá o seu número alterado pela Administração. Caso não faça este procedimento corretamente, infelizmente não será possível recuperar o número, visto que não foi de fato comprovado que você é o dono da conta. Lembrando que tickets possuem prazo de 72 h úteis para serem respondidos, e caso entre em análise, este não possuirá mais nenhum prazo máximo para resposta. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 18, 20187 yr comment_5924780 Olá, Já que o senhor enviou um ticket relatando o assunto, seu ticket está em análise aguarde um respaldo da administração, somente por ticket é possível alterar o número da sua conta. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 18, 20187 yr comment_5924781 Olá, Infelizmente isso só é resolvido pelo Ticket, aguarde mais um pouco até ele ser respondido. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 18, 20187 yr comment_5924782 Boa noite, apenas espere a resposta do ticket e siga os procedimentos que vão te enviar. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 18, 20187 yr comment_5924783 Como você já enviou o ticket basta apenas aguardar a interação da equipe administrativa. Report
August 18, 20187 yr comment_5924784 Para que esse problema seja solucionado, você deve aguardar a resposta via ticket, pois somente por lá a administração estará lhe ajudando nesse processo, sendo assim aguarde. Report
August 18, 20187 yr comment_5924785 Boa noite! Aguarde a interação da Administração referente ao seu ticket, em resposta, enviarão um formulário que deverá ser preenchido com informações corretas sobre a conta, provando a autenticidade da mesma e assim, fazer alteração do número. Atente-se! Report
August 18, 20187 yr comment_5924786 Nesse caso você tera que continuar aguardando uma resposta da administração. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 18, 20187 yr comment_5924787 Olá, boa noite! Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que o senhor deverá ter paciência e continuar aguardando um respaldo administrativo sobre o assunto imposto em seu ticket. Sobre a alteração do número telefônico, após o senhor entrar em contato diretamente com o setor administrativo, será enviado um formulário de segurança para que o senhor responda, caso responda corretamente este formulário, será possível realizar a alteração, caso contrário, não será possível. Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! Report
August 18, 20187 yr comment_5924788 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obg Pela atençao !!!