Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber como faço para mim mudar meu numero antigo, pois queria ativar a Central de segurança e não possuo meu numero antigo, ja ate abri um ticket referente a isso, mas nao tive resposta.
Obg Pela atençao !!!

Featured Replies

No seu caso é somente via ticket, mas lembre-se que nossa Administração só responde ticket em dias úteis, como você já abriu um, aguarde brevemente nossa Administração irá te responder. Você deverá saber o restante dos dados da sua conta para obter êxito. Paciência!
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Continue aguardando, pois o prazo para receber uma resposta em seu ticket é de 72 horas úteis, lembrando que pode ocorrer imprevistos. Caso seu ticket esteja em análise não há um prazo estipulado para receber uma resposta, portanto o senhor terá que ter paciência.
Se o ticket já se encontra em aberto basta continuar aguardando o respaldo em breve.
Você terá que aguardar a solução via ticket. Você receberá um Formulário de Segurança, responda este de forma correta que terá o seu número alterado pela Administração. Caso não faça este procedimento corretamente, infelizmente não será possível recuperar o número, visto que não foi de fato comprovado que você é o dono da conta.

Lembrando que tickets possuem prazo de 72 h úteis para serem respondidos, e caso entre em análise, este não possuirá mais nenhum prazo máximo para resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Já que o senhor enviou um ticket relatando o assunto, seu ticket está em análise aguarde um respaldo da administração, somente por ticket é possível alterar o número da sua conta.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Olá,

Infelizmente isso só é resolvido pelo Ticket, aguarde mais um pouco até ele ser respondido.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite, apenas espere a resposta do ticket e siga os procedimentos que vão te enviar.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já enviou o ticket basta apenas aguardar a interação da equipe administrativa.
Imagem
Imagem
Para que esse problema seja solucionado, você deve aguardar a resposta via ticket, pois somente por lá a administração estará lhe ajudando nesse processo, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Aguarde a interação da Administração referente ao seu ticket, em resposta, enviarão um formulário que deverá ser preenchido com informações corretas sobre a conta, provando a autenticidade da mesma e assim, fazer alteração do número. Atente-se!
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você tera que continuar aguardando uma resposta da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que o senhor deverá ter paciência e continuar aguardando um respaldo administrativo sobre o assunto imposto em seu ticket. Sobre a alteração do número telefônico, após o senhor entrar em contato diretamente com o setor administrativo, será enviado um formulário de segurança para que o senhor responda, caso responda corretamente este formulário, será possível realizar a alteração, caso contrário, não será possível.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.