Alguém pode verificar para mim se o sistema não esta enviando os códigos de recuperação para o e-mail ?
Solicitei o código para trocar a conta de e-mail e nada chegou ao e-mail, solicitei a recuperação de senha e chegou no celular mas não chegou nada no e-mail e isso já esta acontecendo a 2 dias.
Gogeeta, em 19 August 2018 - 02:19 PM, disse:
Está havendo instabilidades no sistema de envio do e-mail, recomendo que sua autoria verifique todas as pastas disponíveis em seu outlook e caso não venha receber o e-mail solicite a confirmação de sua conta via ticket.
Já verifiquei de tudo.
O e-mail de cadastro da minha conta é especifico para a conta, ou seja, só tem ela no e-mail e todos os e-mail que são recebidos lá é exclusivamente do MuAwaY.
Como que vou enviar ticket se já tenho um em aberto para solucionar problema de rotas ?
Ao criar outra conta para enviar ticket o suporte2 finaliza o ticket dizendo que é para por todo o meu conteúdo em uma única conta, ou seja, um unico ticket mas quando eu coloco lá no ticket por etapa o mesmo diz que tem que ser uma coisa de cada vez, ou seja, ao finalizar um assunto eu abro outro ticket com um outro certo problema.
Meu ticket já esta em analise 3 meses, imagine se eu for esperar para solucionar isso.
Solicitei o código para trocar a conta de e-mail e nada chegou ao e-mail, solicitei a recuperação de senha e chegou no celular mas não chegou nada no e-mail e isso já esta acontecendo a 2 dias.
Já verifiquei de tudo.
O e-mail de cadastro da minha conta é especifico para a conta, ou seja, só tem ela no e-mail e todos os e-mail que são recebidos lá é exclusivamente do MuAwaY.
Como que vou enviar ticket se já tenho um em aberto para solucionar problema de rotas ?
Ao criar outra conta para enviar ticket o suporte2 finaliza o ticket dizendo que é para por todo o meu conteúdo em uma única conta, ou seja, um unico ticket mas quando eu coloco lá no ticket por etapa o mesmo diz que tem que ser uma coisa de cada vez, ou seja, ao finalizar um assunto eu abro outro ticket com um outro certo problema.
Meu ticket já esta em analise 3 meses, imagine se eu for esperar para solucionar isso.
Edited by Worten