Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de e-mail's do site.

Alguém pode verificar para mim se o sistema não esta enviando os códigos de recuperação para o e-mail ?
Solicitei o código para trocar a conta de e-mail e nada chegou ao e-mail, solicitei a recuperação de senha e chegou no celular mas não chegou nada no e-mail e isso já esta acontecendo a 2 dias.

Ver postGogeeta, em 19 August 2018 - 02:19 PM, disse:

Está havendo instabilidades no sistema de envio do e-mail, recomendo que sua autoria verifique todas as pastas disponíveis em seu outlook e caso não venha receber o e-mail solicite a confirmação de sua conta via ticket.

Já verifiquei de tudo.
O e-mail de cadastro da minha conta é especifico para a conta, ou seja, só tem ela no e-mail e todos os e-mail que são recebidos lá é exclusivamente do MuAwaY.

Como que vou enviar ticket se já tenho um em aberto para solucionar problema de rotas ?
Ao criar outra conta para enviar ticket o suporte2 finaliza o ticket dizendo que é para por todo o meu conteúdo em uma única conta, ou seja, um unico ticket mas quando eu coloco lá no ticket por etapa o mesmo diz que tem que ser uma coisa de cada vez, ou seja, ao finalizar um assunto eu abro outro ticket com um outro certo problema.
Meu ticket já esta em analise 3 meses, imagine se eu for esperar para solucionar isso.

Edited by Worten

Featured Replies

Está havendo instabilidades no sistema de envio do e-mail, recomendo que sua autoria verifique todas as pastas disponíveis em seu outlook e caso não venha receber o e-mail solicite a confirmação de seu código via ticket.

Ver postWorten, em 19 August 2018 - 01:21 PM, disse:

Já verifiquei de tudo.
O e-mail de cadastro da minha conta é especifico para a conta, ou seja, só tem ela no e-mail e todos os e-mail que são recebidos lá é exclusivamente do MuAwaY.

Neste caso abra um ticket relatando o ocorrido e solicite a confirmação de seu código.

Edited by Gogeeta

De uma olhada em sua caixa de SPAM.Se nada estiver la confira-se você enviou a recuperação para o e-mail correto.

-Caso o problema persista você pode solicitar a Recuperação via Ticket.

Edited by Kami-

ImagemImagem

Atenciosamente- Kami
Olá,

O Web-site está tendo algumas instabilidades, caso não recebido o código no e-mail, solicite um Ticket e informe o ocorrido.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
De fato tentei realizar algum procedimento que recebesse códigos via e-mail e também não obtive sucesso. Recomendo que entre em contato com o servidor via ticket para que isso seja analisado e corrigido, e você possa realizar o seu procedimento de forma normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de e-mail entra-se com instabilidades, sendo assim aconselho persistir no processo, caso não venha ser a solução envie um ticket relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Realizei o procedimento e também não recebi nenhum e-mail, portanto sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido.
Houveram outros questionamentos sobre isso, até então como foram poucos, poderia ser apenas um problema de conexão entre o site e o e-mail, onde depois de um tempo, o código chegaria, hoje mesmo o site passou por instabilidades, pode ter sido afetado. Com certeza repassarão ao Administrador para que corrija o problema, caso preferir, tente solicitar a troca via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o teste e não obtive êxito para receber o código, então aconselho encaminhar um ticket para administração relatando este problema.
Olá,

Nosso sistema de enviar emails para recuperação de contas, está com instabilidades, Verifique na área SPAM se a mensagem esta lá, se não envie um ticket para a administração relatando o seu problema, caso não saiba vou deixar link abaixo do tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Em um caso específico como este o ideal e solicitar por MP para algum GM enviar o conteúdo do tópico para o administrador, assim o suporte será mais rápido.
Imagem
Imagem
Acabei de verificar aqui e não obtive resposta, nesse caso esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
De uma olhada em sua caixa de SPAM, caso não conseguir, entre em contato com o setor administrativo enviando um ticket.
Veja o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Ontem um jogador também criou um tópico questionando um mesmo assunto que o seu, e, minha autoria realizou um teste e realmente o código não está chegando no e-mail. Logo, sugiro que sua autoria tenha paciência e continue aguardando, até porque, a administração já está ciente e em breve será corrigido, por gentileza, aguarde. Abraços!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.