December 28, 201014 yr comment_624365 galera Nao entendir Nada do Q o Adm Disse Na Manutençao Do Site , Alguem Poderia Me Explica Tudo CErtinho E ONde Eu Baixo etc . Report
December 28, 201014 yr comment_624371 Não precisa baixar nada, basta acessar o seu launcher e esperar o mesmo atualizar. Report
December 28, 201014 yr comment_624372 nao precisa baixar nada, so atualizar o jogo e jogar isso eh um novo anti hacker, contra o famoso XL. Report
December 28, 201014 yr comment_624384 Amigo, é simples, basta você clicar em jogar e esperar o laucher atualiza, talvez demore um pouco pela sobrecarregação do download, pronto, quando atualizar é só jogar ! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 28, 201014 yr comment_624397 Servidor em manutenção! Pessoal, estamos efetuando uma manutenção no servidor para implantar o novo anti-hack, após 3 semanas de testes está saindo a versão 1.0 BETA, porém pelos testes já é praticamente a FINAL, muitos bug's foram corrigidos, e qualquer coisa nos reporte via e-mail suporte@muaway.net. Após o novo UPDATE quem tiver problema com anti vírus AVG, basta você clicar em "PERMITIR", pois quando você for jogar ele irá abrir uma janela suspeitando de vírus, porém basta clicar em "PERMITIR". Para atualizar o anti-hack, basta você abrir o launcher normalmente, e esperar ele atualizar, já vão fazendo isso enquanto durante a manutenção, para não sobre carregar o sistema de download. Servidor retorna até às 19:00, podendo voltar a qualquer momento! Obs:Eles diz que o servidor está em manutenção atualizando o New ant-Hacker Report
December 28, 201014 yr comment_624399 - Ele esta Explicando é que nao precisa Nenhum Download do novo Cliente é so Abrir que ele Ira Atualizar New Sign - Powered By Fowks Report
December 28, 201014 yr comment_624728 Não prescisa baixar nada, so esperar o laucher atualizar. Report
December 28, 201014 yr comment_625161 Ele fes a atualzão do launcher (NOVA ANT-HACKER) por causas de bug's e Robos Report
December 28, 201014 yr comment_625251 Para você jogar com o anti-hack novo, não precisa baixar nada, simplesmente abra o launcher e aguarde a atualização, quando atualizar, basta entrar e pronto, anti-hacker atualizado. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 28, 201014 yr comment_625252 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Alguem Poderia Me Explica Tudo CErtinho E ONde Eu Baixo etc .