December 28, 201014 yr comment_624366 Nao DConsigo Loga No MuAway Por Que Em Depois Que Coloco o Novo Ant-Hack Eu Nao Consigo Loga Com o Novo Ant-Hack Por Que Gostaria Que Admin Vesse Esse Topico Ele Demora Um Tempao Pra Caregar . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 28, 201014 yr comment_624386 Aguarde meu caro o admin está atualizando a manutenção apenas aguarde. Report
December 28, 201014 yr comment_624389 Emersinho_, em 28 December 2010 - 06:01 PM, disse:Nao DConsigo Loga No MuAway Por Que Em Depois Que Coloco o Novo Ant-Hack Eu Nao Consigo Loga Com o Novo Ant-Hack Por Que Gostaria Que Admin Vesse Esse Topico Ele Demora Um Tempao Pra Caregar . Tente BAIXAR Novamente e veja se o ploblema continua ... [Heading] Report
December 28, 201014 yr comment_624402 Amigo, basta você esperar o laucher fazer o donwload do novo ant-hack, ele irá funcionar automaticamente, é necessário esperar alguns minutos, até que atualize normalmente . Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 28, 201014 yr comment_624403 prezado - Post Uma Acc Explicandop mais o Seu Problema Pois no Seu Post nao ta nada explicado New Sign - Powered By Fowks Report
January 2, 201114 yr comment_639683 Esses problemas estava acontecendo sim antes da atualização, mais hoje, 02 de janeiro de 2011, foi feito uma atualização no qual tudo foi arrumado, ou seja, os problema de "Lag, demora pra logar" não existe mais, caso queira ver o tópico da manutenção, clique aqui . Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 2, 201114 yr comment_639686 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Se gostaram dêem +
QUER VER MEU PERFIL Clique aqui