Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à mensagem de produto danificado na instalação do Launcher.

Olá, boa tarde galerinha!
Recentemente, desinstalei o servidor da minha máquina, e hoje resolvi reinstalar, porém, a mensagem que aparece é esta (siga pelo show do spoiler).
Spoiler
Já realizei todos os procedimentos de desinstalar por completo o servidor, remover compatibilidade, desativar ant-vírus e firewall, excluir "Updtade and Settings", porém em nenhum aspecto tive sucesso, por este motivo resolvi compartilhar com vocês, pois algo compartilhado é mais fácil de se resolver, várias mentes pensando junto também!

Valeu ai rapeizes. :medieval_battleaxe:

Ver postKami-, em 20 August 2018 - 12:33 PM, disse:

Tente baixar o Muaway por partes caso não funcione opte pelo uTorrent.
Cara, não é problema com o download do servidor e sim com a instalação do launcher, ele diz que o arquivo MuAwaY está corrompido. Provavelmente problema com o Windows.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente baixar o Muaway por partes caso não funcione opte pelo uTorrent.


-Att1 : Como o membro Land citou pode haver um problema no Win Installer.Caso nao seja posso recomendar que você use uma versao inferior a do Win10

Edited by Kami-

ImagemImagem


Atenciosamente- Kami
E ai Mikão, beleza?

Cara, o problema aparenta ser do windows. Veja se não tem nenhuma atualização pendente no seu Windows Update, e tenta de novo. Caso persista, creio que só formatando a máquina.

Tente instalar outro programa em sua máquina e veja se este problema persiste (pois o problema foi no Windows Installer).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Tente remover o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o firewall/Windows Update desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tuturial abaixo:. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Boa tarde!
Use uma conta com direitos administrativos para fazer a instalação do MuAwaY.
Você já testou para ver se esse problema só se dá na hora de instalar o jogo? Outros programas estão normais? Caso não esteja, é problema com o instalador do Windows, aí eu recomento tutoriais presentes na Comunidade Microsoft.
Caso não tenha êxito, entre em contato com a equipe de suporte técnico e Administração por ticket ou então e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá

Lhe reconmendo você apagar tudo que contém MuAwaY e criar uma nova pasta normal na área de trabalho e instalar dentro dela.

Edited by Sikester

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Sikester.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Pela foto o problema esta em seu Windows recomendo que faça uma atualização do mesmo e tenta fazer o download do MuAwaY novamente.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa tarde!

Como pude notar seu windows é o 10, portanto, sugiro que esteja desativando a (Proteção contra vírus e ameaças), pois, geralmente essa opção acaba não deixando alguns arquivos serem instalados, após desativar a proteção desinstale o servidor completamente de sua maquina e instale novamente. Esteja verificando também se não á nenhuma atualização pendente do windows, após ter feito todas as recomendações, veja se o problema foi resolvido, caso, o problema persiste entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, como você já realizou todos os procedimentos possíveis com o servidor, recomento que você faça uma restauração no seu windos e logo após isso tente reinstalar novamente o servidor, caso não funcione, entre em contato com o suporte através do e-mail, que você terá um suporte completo para o seu caso. (E-mail: suporte@muaway.net)




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Vírus pode ser um causador, já que determinados vírus alteram o conteúdo de arquivos, fazendo com que os dados que compõem o arquivo fique em desacordo com seu conteúdo. Outro fator pode ser memória defeituosa ou badblocks no HD.
Como sua autoria foi notificado por mensagem para entrar em contato com a equipe, o senhor deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou enviando um ticket para a administração relatando o assunto.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Boa noite.
Certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), também procure algo sobre WinRAR.

Posteriormente realize o seguinte procedimento:
Verifique antes de tudo, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler


2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler


3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.