Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera to com esse erro 1004 no update, começou depois que eu deletei umas pastas com letras e numeros do meu disco local C agora to nesse erro..

obs: ja fiz de tudo deletei arquivo update etc etc etc... de tudo, menos baixa esses arquivos que apaguei alguem pode me da uma ideia?

Featured Replies

Tente apagar o MuAwaY por completo do seu computador, juntamente a pasta dele que se encontra no diretório disco local c, logo após efetue um novo download e tente novamente, se o problema persistir, como você já realizou outros métodos, entre em contato com nossa Administração via ticket para ter um suporte mais avançado.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Recomendo que exclua completamente o MuAwaY de sua máquina e em seguida baixe-o novamente. Caso persista no erro, envie um ticket para a Administração para que seu caso seja analisado com maior cautela.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e esteja baixando novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Boa arde, aconselho que sua autoria delete por completo o game de seu computador e instale-o novamente, veja como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Caso o problema persista entre em contato com o suporte via ticket ou através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
O jeito certo para retroceder os arquivos do proprio Mu é removendo ele completamente através do painel de controle, feito isso baixe ele novamente que tudo voltará ao normal.
Imagem
Imagem
O ideal a se fazer é apagar o MuAwaY por inteiro de sua maquina, e fazer a reinstalação do mesmo.
Não sabe retira-lo ? Veja : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando até os mínimos detalhes, para que possam tentar sanar seu problema.
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Você terá então que remover o MuAwaY por completo, pois algum arquivo pode estar corrompido.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá,

Remova o MuAwaY completo da sua maquina, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Em seguida, baixe-o novamente.
Caso o problema persista em seu computador, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, ou através de ticket, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Reinstale o jogo em sua maquina. Se não obtiver êxito, entre em contato com a administração via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, remova o servidor por completo e reinstale novamente, talvez isso resolva, como você já realizou todos os procedimentos possíveis se a remoção por completo não funcionar, envie um e-mail para o suporte@muaway.net que você terá um auxilio completo.
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Desinstale o mu usando o CClear e instale novamente
provável que algum arquivo na hora do download foi corrompido
"Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu
Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu
Quem seja que me possuiu uns mês atrás
Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu"
Duzz - Kurt Cobain

Atenciosamente, PoeTz.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Boa noite.
Realize os procedimentos que os membros indicaram acima.

Sem sucesso, remova completamente o jogo e exclua tudo do MuAwaY, feito isso, faça o download novamente do client em nosso site e instale novamente.

Se mesmo assim ainda persistir o problema, envie um ticket para á administração ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ), e me comunique por MP.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.