August 20, 20187 yr comment_5925498 Galera to com esse erro 1004 no update, começou depois que eu deletei umas pastas com letras e numeros do meu disco local C agora to nesse erro.. obs: ja fiz de tudo deletei arquivo update etc etc etc... de tudo, menos baixa esses arquivos que apaguei alguem pode me da uma ideia? Report
August 20, 20187 yr comment_5925499 Tente apagar o MuAwaY por completo do seu computador, juntamente a pasta dele que se encontra no diretório disco local c, logo após efetue um novo download e tente novamente, se o problema persistir, como você já realizou outros métodos, entre em contato com nossa Administração via ticket para ter um suporte mais avançado. Cordialmente, Sync_- MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão! Report
August 20, 20187 yr comment_5925500 Recomendo que exclua completamente o MuAwaY de sua máquina e em seguida baixe-o novamente. Caso persista no erro, envie um ticket para a Administração para que seu caso seja analisado com maior cautela. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 20, 20187 yr comment_5925501 Nesse caso sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e esteja baixando novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Report
August 20, 20187 yr comment_5925502 Boa arde, aconselho que sua autoria delete por completo o game de seu computador e instale-o novamente, veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Caso o problema persista entre em contato com o suporte via ticket ou através do email: suporte@muaway.net. Report
August 20, 20187 yr comment_5925503 O jeito certo para retroceder os arquivos do proprio Mu é removendo ele completamente através do painel de controle, feito isso baixe ele novamente que tudo voltará ao normal. Report
August 20, 20187 yr comment_5925504 O ideal a se fazer é apagar o MuAwaY por inteiro de sua maquina, e fazer a reinstalação do mesmo. Não sabe retira-lo ? Veja : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando até os mínimos detalhes, para que possam tentar sanar seu problema. Atenciosamente -Imagine-. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 20, 20187 yr comment_5925505 Olá, Você terá então que remover o MuAwaY por completo, pois algum arquivo pode estar corrompido. +INFO, ACESSE: Clique aqui Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 20, 20187 yr comment_5925506 Olá, Remova o MuAwaY completo da sua maquina, caso não saiba veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Em seguida, baixe-o novamente. Caso o problema persista em seu computador, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, ou através de ticket, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20187 yr comment_5925507 Reinstale o jogo em sua maquina. Se não obtiver êxito, entre em contato com a administração via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 20, 20187 yr comment_5925508 Boa tarde, remova o servidor por completo e reinstale novamente, talvez isso resolva, como você já realizou todos os procedimentos possíveis se a remoção por completo não funcionar, envie um e-mail para o suporte@muaway.net que você terá um auxilio completo. Removendo o MuAwaY completamente de seu computador ! Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 20, 20187 yr comment_5925510 Desinstale o mu usando o CClear e instale novamente provável que algum arquivo na hora do download foi corrompido "Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu Quem seja que me possuiu uns mês atrás Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu" Duzz - Kurt Cobain Atenciosamente, PoeTz. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 20, 20187 yr comment_5925584 Boa noite. Realize os procedimentos que os membros indicaram acima. Sem sucesso, remova completamente o jogo e exclua tudo do MuAwaY, feito isso, faça o download novamente do client em nosso site e instale novamente. Se mesmo assim ainda persistir o problema, envie um ticket para á administração ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ), e me comunique por MP. Report
August 20, 20187 yr comment_5925585 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obs: ja fiz de tudo deletei arquivo update etc etc etc... de tudo, menos baixa esses arquivos que apaguei alguem pode me da uma ideia?