Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou com problemas no áudio do jogo. Baixei pelos 3 links o game completo e permanece sem som.
Já atualizei os drivers, marquei as opções no launcher e nada resolveu.

Alguém sabe o que pode ser?
Agradeço desde já!


NightWalker
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

É meu amigo? Curte meus trabalhos? Quer me matar no X1?kkkkkkkk
Usa ae!!! :)
Imagem
------------------------
O verdadeiro covarde não é aquele que evita uma luta,
mas sim aquele que luta com os fracos por ter uma vitória garantida!

------------------------
Char no MU: -D4NTE-

Featured Replies

Tente entrar no jogo, apertar ESC e em seguida você preenche a barrinha de "Volume" até o final para ver se resolve seu problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Já verificou se os locais de onde sai o som está funcionado? ou seja, colocando algum tipo de música e etc para testar o aparelho? Tente também logar no game e apertar ESC e aumentar o volume do som. Caso já e ainda permaneça sem som, possa ser que seja um bug do próprio arquivo baixado e etc, mas como você baixou 3 links diferentes e nada do problema ser resolvido, creio que deverá relatar esse problema via e-mail para suporte@muaway.net, diga o ocorrido e aguarde um respaldo do receptor da mensagem.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Já realizou alguns testes em seu driver? Se o áudio estiver tudo normalizado, verifique as opções do cliente e verifique se seu som está baixo ou até mesmo desativado.
Em maiores casos, entre em contato com suporte@muaway.net e informe este problema para eles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa tarde, ao entrar no jogo, com seu personagem, você poderá apertar a tecla ESC. Ao abrir as configurações, basta aumentar a opção de VOLUME para que consigas ouvir o som do seu jogo.
Lógico, tudo isso depois de ativar a opção de som no Launcher.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já realizou os 03 downloads e nada adiantou, vá até as opções no launcher, aumente o volume dos efeitos sonoros e clique em jogar. Se mesmo assim permanecer sem som, atualize o driver de som do seu computador através do Slim Drivers.
Certifique-se de que as opções abaixo estão ativadas no seu Launcher:

Imagem


Você atualmente pode regular apenas a altura do som dentro do jogo, e por isso, recomendo que ative estas opções no Launcher, como disse inicialmente.

Caso persista com este problema, envie um ticket para que seja analisado e corrigido o mais breve o possível por parte da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
No seu caso tem que fazer alguns testes a parte, como testar o audio através de algum arquivo de som, ou video no youtube por exemplo, constado que o audio está funcionando normal e que nao tenha nada relacionado ao software responsavel pela comunicação do hardware, ai o problema fica em especifico com o MU, é interessante por que ainda não presenciei nada relacionado a isto, e como diz que baixou o client completo não há o que se fazer a não ser enviar um ticket para a administração, pois é um caso a parte, porém tente também ver se a função de volume do jogo na tecla esc está completamente cheia.
Imagem
Imagem
Boa tarde, verifique se as opção em seu launcher estão selecionadas, desse modo:
Imagem
Pois, se você tentar ativar no jogo sem as opções no launcher estar ativado não vai funcionar. Como você já atualizou os driver etc, recomendo que envie um e-mail ao suporte, eles vão te dar o auxilio completo e resolver o seu problema.
(suporte@muaway.net)

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Veja se o som do seu MuAwaY está em 100%. Veja como verificar:
Imagem
Imagem

Verifique também se as opções do seu Launcher está marcada corretamente. Veja como deve ficar:
Imagem

Caso o problema continue sugiro que o senhor entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite.
Realize os procedimentos que os membros indicaram acima.
Ressalto que talvez possa ser apenas um equivoco semelhante ao meu, pois, também estava sem som, por algum motivo após ás últimas atualizações ficou sem som, loguei no jogo, apertei "Esc" e observei que na nova interface o som estava "zerado", bastou aumentar.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Tentei fazer o que disseram mas o problema persiste:

Imagem
Imagem

Vou tentar abrir um ticket conforme me orientaram.
Mesmo assim obrigado pela ajuda!


NightWalker
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

É meu amigo? Curte meus trabalhos? Quer me matar no X1?kkkkkkkk
Usa ae!!! :)
Imagem
------------------------
O verdadeiro covarde não é aquele que evita uma luta,
mas sim aquele que luta com os fracos por ter uma vitória garantida!

------------------------
Char no MU: -D4NTE-
Problema similar ainda não foi repassado, por isso creio que seja com á sua máquina, mas enfim, ajudamos naquilo que poderíamos no fórum, procedeu da maneria correta (enviando ticket), agora deve aguardar uma onteração por parte do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.