August 21, 20187 yr comment_5925711 Boa noite, estava tentando enviar um ticket e está com um bug... Na hora de enviar um vídeo o mesmo está aparecendo este erro em minha residência. Spoiler Atenciosamente, Gustavo - Paint MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 21, 20187 yr comment_5925719 Excedeu os limites de tamanho, o final da mensagem diz isso, então trata-se do tamanho do vídeo tente upar ele para o YouTube ou algum site que hóspede vídeos e mande o link fica mais fácil, ou encurte o vídeo, outro método e tentar utilizar outro navegador. Report
August 21, 20187 yr comment_5925720 Boa noite, eu te aconselho que você hospede seu video no youtube e envie o link com o ticket para não ter nenhum problema, a forma de análise é a mesma. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 21, 20187 yr comment_5925722 Boa noite! Tente usar outro navegador ou limpar todos os dados de navegação, como dados em cache e cookies. Mas parece que o erro é geral, então eles verificarão se há o suposto bug para corrigí-lo. Caso precise enviar rápido o ticket, podes enviar o vídeo após upá-lo no Youtube. Report
August 21, 20187 yr comment_5925724 Boa noite, essa opção de upload é para imagens e não para vídeos e caso queira enviar algum vídeo faça upload na plataforma do Youtube e passe o link no ticket. Report
August 21, 20187 yr comment_5925725 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.