Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os macros foram removidos?

Ja faz alguns dias que tento utilizar macros como: AUTO-TRADE/AUTO-PT e vejo que não esta funcionando. apos atualização que vi isso, antes funcionava normalmente, bom não sei se é mais um BUG que veio junto a nova atualização ou realmente o ADMIM retirou o modo antigo de utilizar os macros antigos. Unico macro que ainda está funcionando normalmente é o famoso AUTO-POTION

Ja fiz testes com alguns amigos e não está funcionando tambem no computador deles.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá!
A administração se responsabiliza com o desempenho e performance do jogo, e não com programas de terceiros. Logo, o servidor não presta suporte algum quanto a isto.

NÃO É DE TERCEIROS, VOCE MESMO PODE CRIAR DO MESMO MODO QUE EU CRIEI.

Eu disse que os macros que eu citei não estão funcionando mais no servidor, se quiser teste, crie seu macro e teste.

O senhor pode criar o programa auxiliar que quiser, a administração continuará não se responsabilizando, afinal, há alguma permissão oficial ou nota da administração dizendo que se responsabiliza ao desempenho do programa desenvolvido pelo senhor ? Se tiver, poste-a por favor! Se não tiver, não é oficializado pelo servidor, e não há auxilio aos desempenhos do seu programa.
A atualização foi feita para ajustar algumas informações e melhorar a performance do jogo. Na nota oficial não foi dito nada a respeito sobre remoção dos macros. Veja por si próprio: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/681653-logs-logs-de-alteracoes-versao-236/page__view__getnewpost
Como eu disse, se o programa não esta funcionando, a administração não prestará suporte a isto, enfim.
Tenha um bom dia!

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não fornecemos suporte para programas de terceiros, porém, se não está mais funcionando após a manutenção foi porque nossa Administração removeu, e outra, os logs das alterações já foram postadas, portanto não é nenhum tipo de BUG.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Não fomos informados do motivo, mas os macros citados não estão mais funcionais em nosso servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que após essa manutenção acabou afetando tais macros, lembre-se que a administração não fornece suporte para programa de terceiros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Após a atualização o auto trade realmente não está funcionando, isso não nada a se temer, apenas uma brecha, facilita na disputa em eventinhos em gerais, refente a outros erros, nossa equipe já está ciente e trabalhando para correção.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O servidor não dá suporte para programas de Terceiro.
ImagemImagem

Atenciosamente- Kami
Prezado, no servidor nunca teve auto trade, apenas tem aquela função que você pode digitar /trade, dar enter e depois usa-lo apertando a flecha para cima do seu teclado e logo em seguida enter, porém isso não é um tipo de auto trade.

Já sobre o auto potion, isso é aplicativos de terceiros que faz com que ele seja "auto", no servidor também nunca teve isso, porém a administração libera o uso por não se tratar de um programa ilícito.
Infelizmente nossa administração não da suporte para programas de terceiros, lamento.
Olá,

Os membros do suporte não é recomendado a dar informações de macros ou programas de terceiros, nós só somos autorizado a ajudar com oque o MuAwaY fornece.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
  • Author

Ver postTowky, em 21 August 2018 - 02:24 PM, disse:

Olá!
A administração se responsabiliza com o desempenho e performance do jogo, e não com programas de terceiros. Logo, o servidor não presta suporte algum quanto a isto.

Eu disse que os macros que eu citei não estão funcionando mais no servidor, se quiser teste, crie seu macro e teste.
Imagem
Imagem
Programas de terceiros não são de responsabilidade de nosso servidor e com isso não há um meio de realizar uma nova manutenção para reativar os macros citados, lamento.

Ver postSemN1ck, em 21 August 2018 - 01:26 PM, disse:

Ver postTowky, em 21 August 2018 - 02:24 PM, disse:

Olá!

Todo programa que não for desenvolvido pelos programadores de nosso servidor são tratados como programas de terceiros e desta forma não há suporte aos mesmos.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Depois da atualização não funciona mais o auto, só a administração para te responder ou da o suporte técnico.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde!

Nos membros do suporte não pode estar dando esse auxilio sobre macros.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato alguns macros como auto trade e auto pt foram removidos do jogo, mas acredito que não de forma direta e sim indiretamente, pois não houve nenhuma nota oficial por parte da administração quanto a esse assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.