Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um "Erro - tela azul"!

Pessoal boa noite, quando eu abro o muaway meu Windows dá um erro e decide reiniciar sozinho, aquele erro que aparece uma carinha como essa ":("começou a acontecer agora, alguém tem ideia do que possa ser? Obrigado!

Featured Replies

O MuAwaY não costuma fazer esse tipo de coisa nos computadores/notebooks, algo de fato pode estar levando a ele reiniciar, tente reinstalar o jogo por completo, fazer uma varredura no computador através do programa CCleaner, passar o antivírus scan para ver se há algo afetando a máquina e por fim instalando o jogo novamente com o antivírus ainda ligado, em seguida, tente entrar no jogo, se por acaso o problema continuar, será algo com o seu computador, tendo que realizar a formatação completa do sistema.
Se preferir, você pode buscar uma auxílio especializado por meio administrativo enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
O problema está em seu computador. Recomendo que realize uma formatação em seu computador, no entanto veja se o seu computador tem os requisitos mínimos para rodar o MuAwaY:

Imagem


O tutorial abaixo pode ajudar também na resolução do seu problema:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso persista prossiga com o procedimento de formatação.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Isto ja me ocorreu antes Verifique de uma olhada em seu HD externo quando começava com esses tipos de problemas Meu HD ja estava queimando era sempre assim, ou pode ser algo menos grave, mas creio que nao seja o problema do Muaway e sim do seu computador.
ImagemImagem


Atenciosamente- Kami
Erros como o citado dificilmente são causados pelo jogo, realize testes com outros programas, tente reinstalar seu jogo é caso o problema persista apenas ao iniciar o MuAwaY, relate seu problema via email para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Veja se seu computador tem os requisitos mínimos para rodar o MuAwaY:
Imagem

Caso seu computador tenha os requisitos para rodar o jogo, sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall/windows update desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Se o problema continuar sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Boa noite, não é um erro do MuAwaY e sim do seu computador, então verifique se tem os requisitos necessários para jogar e, atualize todos os seus drivers, incluindo do chipset.
Podes seguir o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Realize os procedimentos que os membros indicaram acima, e verifique se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler


2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler


3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.