December 28, 201015 yr comment_624540 Akir Manos Quem Nao Conseguir Abre o MuAway Post Nesse Topico Que Eu Tiro Suas Duvidas Ok . Vlw Pela Compriençao . Poste As Duvida Akir Ou Me Enviie Um MP Que Eu Respondo . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 28, 201015 yr comment_624551 - Topico Inutil Pois nos Ja temos uma Area Onde Todos os Player Pode criar Topico e Tirar Suas Duvida e Caso voce queira ajudar bats ir no topico dele e Responder New Sign - Powered By Fowks Report
December 28, 201015 yr Author comment_624562 IceBorG, em 28 December 2010 - 06:39 PM, disse:- Topico Inutil Pois nos Ja temos uma Area Onde Todos os Player Pode criar Topico e Tirar Suas Duvida e Caso voce queira ajudar bats ir no topico dele e Responder Cara Eu So Quero Ajuda Jah Que Vc Nao Quer Ser Ajudado Melhor Akele Que Ajuda Nao Akele Que Atrapalha Topico Inutil e Vc Que Nen Ajuda Ninguem e Nao Quer Ser Ajudado . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 28, 201015 yr comment_624568 O Meu não carrega a atualização ta 2/47 e não passa da metade to mais de 30 Min. Lá '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
December 28, 201015 yr Author comment_624575 HITMAN-47, em 28 December 2010 - 06:42 PM, disse: O Meu não carrega a atualização ta 2/47 e não passa da metade to mais de 30 Min. Lá O Meu Tbm Tava Assim Tente Desisitate o MuAway Vai Em Painei De Controle Desistala Um Programa Desistale o MuAwaY Depois Vc Reinicia o Computador e Depois Volta a Estala e Reinicia e Tente Entra Denovo . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
Vlw Pela Compriençao .
Poste As Duvida Akir Ou Me Enviie Um MP Que Eu Respondo .
Se gostaram dêem +
QUER VER MEU PERFIL Clique aqui