Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Central de Segurança e Dupla Autenticação

Boa noite!

Tenho 2 Dúvidas, primeira eu vendi meu Notebook, e comprei um novo Computador!

È só cadastrar a central normal ne? pois o numero de celular é o msm q ainda uso, então nesse caso não bloqueia o acesso né ?

Segunda Dúvida é a Dupla msm com o novo Computador novo, não afeta em nada ?
pois o App Gerenciador está estalado no meu celular de uso. obs: O App ja está abaixado no Celular quando Lançou para Downloads!

A Dupla só para de Funcionar e Bloqueia o acesso a conta, caso eu deleto ela do Celular ou Compre outro Aparelho, para abaixar novamente preciso de 5 Dias Uteis correto ?

me explique corretamente essas 2 Questão, obrigado!
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Sim tranquilo, você estando com o numero do celular cadastrado e o e-mail da conta correto, não há preocupações, tanto para a dupla autentificação como a central de segurança.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Para fazer o cadastro da dupla autenticação/central de segurança é preciso somente ter o chip com o número do celular. Ou seja, caso troque o celular e ainda tenha o outro número, baixa fazer o download do Gerenciador na playstore que o procedimento será o mesmo de antes.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, correto, você adicionando o novo computador na central, basta apenas você excluir a velha e poderá jogar normalmente.
Respondendo a pergunta sobre o número do telefone, como você continua com o mesmo celular não terá problema nenhu, você teria problema se tivesse excluído o aplicativo sem antes ter feito os procedimentos de remoção do mesmo, como você apenas trocou de computador e não de aparelho celular, não terá problema nenhum.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Sobre a Central de Segurança, inicialmente, como o seu computador atual não está cadastrado aparecerá um aviso informando que esta ainda não foi cadastrada nele, basta que feche esta mensagem e prossiga com o cadastramento.

Caso a sua Dupla Autenticação esteja ativada, será necessário autorizar o Login do seu computador através do seu Smartphone, pois como citado o mesmo ainda não estará cadastrado na Central.

Sobre o bloqueio da Dupla Autenticação, caso for realizar a troca do seu aparelho, proceda com o descadastramento desta ferramenta antes (justamente para não ser bloqueado por 05 dias). Caso ja tenha vendido o celular, infelizmente ficará 05 dias sem acesso à sua conta no jogo. Caso queira ver como realizar o descadastramento:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Se você tem o número de celular e o email tudo certinho, não há com o que se preocupar por ambas as partes, fique tranquilo !
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode esta tranquilamente usufruir suas ferramentas de segurança em seu novo computador, pois nenhum acesso diferente será solicitado.

Central de Segurança : Apenas você refaça os métodos de ativar sua central.
Dupla autenticação : Não afetará em nada, pois essa função é usada através do aplicativo do celular, na qual você apenas tem acesso no celular, não havendo interferências se você usar outro computador, apenas terá caso sua conta não tenha central, todavia pedirá permissão de acesso, que poderá confirmar no seu celular mesmo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Sua autoria pode realizar a troca das máquinas sem problema na central, basta excluir o computador antigo e cadastrar um novo, correto, sua central permanece segura enquanto estiver utilizando o mesmo celular/número em caso de alteração deve realizar a solicitação do formulário via ticket para que seja possível realizar a troca de número no cadastro.
Imagem
Imagem
Se você possui acesso ao número do celular, você pode descadastrar o computador antigo e cadastrar o novo normalmente sem nenhum problema.
Se você desinstalar e/ou comprar outro celular, você precisará sim aguardar 05 dias úteis para baixar novamente, bloqueando sua conta nesse período caso você não faça o descadastramento de forma correta.
Para fazer, basta seguir estes passos:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
1° Sim, sugiro que descadastre o computador que o senhor não vai ter mais acesso, é cadastre o novo computador.

+Info, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

2° Negativo, não afeta em nada, fique tranquilo.

3° Veja:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


Caso você não fizer isso, veja oque acontece:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


+Info, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Boa noite,
começando pela Central de Segurança, poderás cadastrar até 05 computadores, podendo remover o acesso dentro do jogo caso quiser, para isso, é necessário o número do celular cadastrado na sua conta, então não há problemas por ter comprado um novo computador, basta cadastrá-lo na Central de Segurança da sua conta.

Quanto a dupla autenticação, caso você troque de celular, para evitar maiores problemas, sendo que a principio é possível a remoção da mesma, então, case necessite trocar, formatar ou desinstalar o Gerenciador MuAwaY, deverás desativar o token.

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


+INFO, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678608-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Imagem
Imagem
Imagem
Não há problemas ao comprar um novo computador, apenas remova a central do antigo computador se necessário e cadastre-o em sua nova máquina.
Desative o token após realizar a troca de celulares:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Edited by Gogeeta

Sim, pode aplicar a central nele sem preocupação, tendo o numero do celular pra enviar o sms você cadastra o novo computador e tira o acesso do antigo.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não interfere em nada, só cadastrar a central normalmente.

Edited by MuAwAyXxT

Imagem
Imagem
Imagem
Se você possui acesso ao número do celular, basta o senhor descadastrar o computador antigo e cadastrar o novo normalmente sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.