Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma determinada suspensão aplicada pelo SubAdministrador

Olá Boa Noite

Tempo atrás fui suspenso por Bear e tipo dia na data de 22/06/2018 nesse caso ja passo do prazo ou seja como aconteceu esse ocorrido dele ser expulso ou suspenso da STAFF n so eu como outros jogadores foro suspensos e tão participando de evento normalmente e tipo a pois ter passado essa data ja posso volta participa dos evento e tipo ja passo ate e com a retirada dele todos os play volta a normaliza normalmente certo ? pq ele saiu e como ele ficava ameaçando os plays com banimento e isso n ocorria nesse caso ja posso participa com meu nick ? pq ele foi retirado e outra as regra dele ja n vale mais nada pois tem gm quereno q eu continue cm msm suspensão sendo q no via ticket eles responderam q aparte do momento q ele foi retirado do servido todos os comandos e ameaças feita por eles são todas retirada pela Equipe

Featured Replies

Nenhuma suspensão será desfeita. Todas foram feitas com provas e aprovadas pelo Admin.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se o prazo da sua suspensão já acabou você poderá participar dos eventos normalmente. Caso você ainda esteja suspenso pelo sub administrador essa suspensão não será retirada, lamento.
Assuntos desse gênero só devem ser tratados via ticket, envie um e aguarde o respaldo administrativo.
Lembrando, o Bear está sendo punido, no tópico foi descrito uma suspensão de 45 dias, não foi permanente.
Fica a critério de cada membro da STAFF acatar sua punição ou liberá-lo para que possa participar dos eventos, sendo assim pedimos que entre em contato com os mesmo para obter a resposta de sua dúvida.
Imagem
Imagem
Olá,

Caso o prazo da sua suspensão expirou, o senhor pode participar dos eventos normalmente, caso contrário não poderá participar, porque nenhuma suspensão é retirada assim.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
A suspensão aplicada fica a critério do realizar, permitir ou não a participação dos eventos, paciência e aguarde até o fim da suposta "suspensão".

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Se a resposta do ticket foi essa que você mencionou então e o que vale, porém e válido que se o Nick ainda constar no sistema você ainda estará impossibilitado de permanecer no evento e deverá aguardar o sistema lhe liberar.
Imagem
Imagem
Boa noite, se a sua punição não consta mais nos registro de players punidos, você poderá participar normalmente, caso contrario você terá que aguardar, pois nenhuma suspensão será retirada só pelo fato do Sub-administrador não estar presente no momento.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLandMarK-, em 23 August 2018 - 01:37 AM, disse:

Nenhuma suspensão será desfeita. Todas foram feitas com provas e aprovadas pelo Admin.

Land foi so 1 mes de suspensão e ja passo agr posso participa normalmente ne nao ?
Fica a critério da staff libera-lo para eventos. entre em contato com algum membro da administração, pra essa situação é o melhor a se fazer!

Edited by L0rD_pK

Imagem
Imagem
Até onde tenho informações, a sua suspensão seria por tempo indeterminado. Porém, se o Sr. estabeleceu contato com o SubAdministrador, e este, lhe informou o contrário, me envie as evidência via MP. Caso contrário, a suspensão permanece, e deverá ser tratada via ticket.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.