Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber o que houve na última atualização porque o meu potion ficou lento demais, e sim, É IMPOSSÍVEL QUE SEJA MINHA NET, vou repetir pro pessoal do suporte, IMPOSSÍVEL!!! O mu só precisa de alguns kb pra funcionar e minha net que é de 30 mega, e o pot fica lento demais. Eu perguntei pro pessoal da minha guild e até de outras, e eles também dizem que está lento. A minha dúvida é até quando que vai ficar com esse lagzinho chato, se voltará ao normal com os pots rapidão.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Boa noite, na ultima atualização foram realizadas alterações na interface gráfica de nosso jogo, o que de fato pode ter ocasionado uma perca de velocidade de seu Auto Potion, porém o servidor não se responsabiliza por programas de terceiros o que nos impede de lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
Veja abaixo, ressalto que a administração não se responsabiliza pelo uso e bom funcionamento de macros em nosso servidor:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/681653-logs-logs-de-alteracoes-versao-2363/page__pid__5923552__st__0&#entry5923552

Pequenas atualizações foram feitas para solucionar os bugs que aconteceram durante a manutenção e os logs desta não foram disponibilizados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente após a última manutenção alguns macros não estão funcionando em nosso servidor. É nossa administração não presta suporte para programas de terceiros, lamentamos.
De fato esse tipo de auxílio não é recomendável, entretanto aqui está funcional normalmente, até mais ágil a velocidade dos potions. Creio que o problema é interno, por mais que "alguns amigos seus estão passando pelo mesmo problema".

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Depois da atualizações muitas coisas foram retiradas, como adicionadas, porem pelo fato do ap possa tá mais demorado é por esse fato!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sobre os potions, não percebi a nada de anormal, tanto que prático PvP todos os dias, alguns relatos que agente acompanha aqui no fórum e que alguns usuários estão reclamando de lag e de FPS baixo, nesse caso o jogador pode dar uma aliviada e melhorar o FPS apenas desligando a opção de som no launcher, posso assegurar que os problemas provenientes de lag realmente ocorreu com alguns a administração inclusive está ciente, agora sobre potions e o primeiro caso.
Imagem
Imagem
O servidor não fornece nenhum tipo de suporte para programas de terceiros, dentre estes estão inclusos AP's, macros e utilitários do gênero. Logo, não há nenhuma relação entre a última atualização feita e a utilização do que foi mencionado.

PS: Testei um AP que uso e funcionou sem nenhum gargalo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.