August 23, 20187 yr comment_5926799 Salve galerinha! A Asa Death tem uma opcional falando que: O Ataque total equipado com Dinos / Fenrir Gold +4. Quais são os tipos de dino pra eu ter o adicional de +4? tem especificação de ser reforçado ou black,red,gold etc...? Report
August 23, 20187 yr comment_5926802 Olá, Esse adicional de Ataque Total equipado com dinos é com quaisquer dinorant's ou seja esse adicional ativa com qualquer dino. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 20187 yr comment_5926803 Pelo proprio enunciado do item, ele não descreve qual dino deve ser, logo qualquer um que for utilizado ganhará o bonus referido. Report
August 23, 20187 yr comment_5926804 Bom dia, negativo são todos os dinorantes do servidor. QuoteDinorants : Dino Black Dino pink Dino gold Dino Canela Dino Canela Reforçado Dino steel Dino steel Reforçado Dino Green Dino red ( solido ) Dino red xmas ( transparente ) Independente do qual você equipar você receberá o adicional. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 23, 20187 yr comment_5926805 Esse adicional de Ataque Total equipado com dinos, pode ser equipado com qualquer Dinorant. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 23, 20187 yr comment_5926866 Não há restrição, sendo válido o adicional com a utilização de qualquer Dinorant. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 20187 yr comment_5926867 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
A Asa Death tem uma opcional falando que: O Ataque total equipado com Dinos / Fenrir Gold +4.
Quais são os tipos de dino pra eu ter o adicional de +4? tem especificação de ser reforçado ou black,red,gold etc...?