August 23, 20187 yr comment_5927116 Olá, meu amigo estava jogando normalmente, quando os personagens dele foram excluídos e sumiram os itens dele, aconteceu com mais alguém ai? Obs: só tem o ip dele na conta. Edited August 23, 20187 yr by zDigadu Report
August 23, 20187 yr comment_5927119 Neste momento o jogo está em manutenção. Caso algo deste tipo tenha acontecido com alguém recomendo que entre em contato com a Administração via ticket para que seja analisado por parte da Administração, e caso constatado erro do servidor, os itens serão devolvidos normalmente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 23, 20187 yr comment_5927120 Negativo, aconselho enviar um Ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 20187 yr comment_5927121 Olá, Negativo, recomendo que relogue se caso ainda persistir nos itens desaparecidos ou até mesmo os personagens, envie um Ticket para analisar o ocorrido. Edited August 23, 20187 yr by Duque_ Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 23, 20187 yr comment_5927122 Boa tarde, muito interessante e até impressionante o que houve com o seu amigo, o mais cabível a ser explicado aqui na situação dele é que alguem com acesso a conta dele tenha feito a exclusão do mesmo, se ele tiver central peça para ele verificar os logs da conta, enviar um ticket para a administração para que eles possam também verificar os logs e cogitar algo que pode ter ocorrido. Report
August 23, 20187 yr comment_5927123 Você é o primeiro a reportar tal problema, então só aconteceu com você. Assuntos deste gênero é tratado via ticket, no entanto envie um e aguarde um respaldo administrativo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 23, 20187 yr comment_5927124 Não temos informações sobre anomalias ou até mesmo sobre a conta de seu amigo. No mais, aconselhamos a ele a entrar em contato com o setor administrativo para que isso seja resolvido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 23, 20187 yr comment_5927125 Nesse caso sugiro que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido para que o setor administrativo esteja resolvendo esse problema. Edited August 23, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 23, 20187 yr comment_5927126 Provavelmente ele passou a conta a terceiros... lamento a perca mais nunca aconteceu esse fato no nosso servidor, esse assunto cabe ele a enviar um ticket para que haja respostas. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 23, 20187 yr comment_5927127 Boa tarde! Nosso servidor se-encontra em manutenção, porém, sugiro que peça para que o seu amigo entre em contato com a nossa Administração através do ticket para que a nossa Administração possa estar analisando o ocorrido, porém, tenha em mente que se o Jogador passou sua conta com a central para outro Jogador, nossa Administração não vai estar se responsabilizando. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
August 23, 20187 yr comment_5927128 Olá, É impossível um personagem ser excluído sem o dono mesmo excluir, além de ser impossível, não é possível excluir um personagem contendo itens no mesmo. Sugiro que peça ao seu amigo para verificar os log's de conexão, caso tenha algum log diferente, certamente ele foi furtado e assim, a pessoa que entrou na conta dele excluiu os personagens e consequentemente furtou os itens. Para isso, o mesmo deve enviar ticket. Caso seja um bug que ocorreu após após a manutenção, pode ter certeza que seu amigo e outras pessoas afetadas serão ressarcidas. Report
August 23, 20187 yr comment_5927129 Com este tipo de acontecimento, lhe aconselho enviar um ticket para administração sobre o ocorrido e quais itens sumiram, se possível explicar o mais detalhado que conseguir para que o seu problema seja solucionado. [Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 23, 20187 yr comment_5927130 No presente momento, nosso servidor está passando por uma manutenção, após o término da mesma, confira se de fato o problema persiste, caso positivo, envie um ticket informando os itens que sumirão. Report
August 23, 20187 yr comment_5927131 Não, Hoje mesmo Deletei um personagem meu e ocorreu tudo normal... Envia ticket Informando o ocorrido e so Aguarda Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 23, 20187 yr comment_5927132 Boa tarde, no momento o nosso servidor encontra-se em manutenção, qualquer anomalia que acontecer com sua conta ou char, você terá que informar através do ticket e aguardar uma resposta. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 23, 20187 yr comment_5927133 Negativo, sugiro que seu amigo aguarde a manutenção finalizar para verificar se foi um bug visual. Caso após a manutenção terminar e o problema continuar, sugiro que ele envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso ele não saiba como enviar um ticket, passe o tutorial abaixo para ele: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 23, 20187 yr comment_5927150 Boa Tarde! Negativo , caso de errado aconteça de sumir itens ou até personagens recomendo estar enviando um ticket para administração relatando o problema. Edited August 23, 20187 yr by GuhhBK Report
August 23, 20187 yr comment_5927169 Olá, boa tarde! Qualquer problema semelhante a este deverá ser notificado via ticket para que nossa administração possa verificar. Report
August 23, 20187 yr comment_5927170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: só tem o ip dele na conta.
Edited by zDigadu