Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, meu amigo estava jogando normalmente, quando os personagens dele foram excluídos e sumiram os itens dele, aconteceu com mais alguém ai?

Obs: só tem o ip dele na conta.

Edited by zDigadu

Featured Replies

Neste momento o jogo está em manutenção. Caso algo deste tipo tenha acontecido com alguém recomendo que entre em contato com a Administração via ticket para que seja analisado por parte da Administração, e caso constatado erro do servidor, os itens serão devolvidos normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, aconselho enviar um Ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Negativo, recomendo que relogue se caso ainda persistir nos itens desaparecidos ou até mesmo os personagens, envie um Ticket para analisar o ocorrido.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Boa tarde, muito interessante e até impressionante o que houve com o seu amigo, o mais cabível a ser explicado aqui na situação dele é que alguem com acesso a conta dele tenha feito a exclusão do mesmo, se ele tiver central peça para ele verificar os logs da conta, enviar um ticket para a administração para que eles possam também verificar os logs e cogitar algo que pode ter ocorrido.
Imagem
Imagem
Você é o primeiro a reportar tal problema, então só aconteceu com você. Assuntos deste gênero é tratado via ticket, no entanto envie um e aguarde um respaldo administrativo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não temos informações sobre anomalias ou até mesmo sobre a conta de seu amigo. No mais, aconselhamos a ele a entrar em contato com o setor administrativo para que isso seja resolvido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nesse caso sugiro que esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido para que o setor administrativo esteja resolvendo esse problema.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provavelmente ele passou a conta a terceiros... lamento a perca mais nunca aconteceu esse fato no nosso servidor, esse assunto cabe ele a enviar um ticket para que haja respostas.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde!

Nosso servidor se-encontra em manutenção, porém, sugiro que peça para que o seu amigo entre em contato com a nossa Administração através do ticket para que a nossa Administração possa estar analisando o ocorrido, porém, tenha em mente que se o Jogador passou sua conta com a central para outro Jogador, nossa Administração não vai estar se responsabilizando.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

É impossível um personagem ser excluído sem o dono mesmo excluir, além de ser impossível, não é possível excluir um personagem contendo itens no mesmo. Sugiro que peça ao seu amigo para verificar os log's de conexão, caso tenha algum log diferente, certamente ele foi furtado e assim, a pessoa que entrou na conta dele excluiu os personagens e consequentemente furtou os itens. Para isso, o mesmo deve enviar ticket.

Caso seja um bug que ocorreu após após a manutenção, pode ter certeza que seu amigo e outras pessoas afetadas serão ressarcidas.
Imagem
Imagem
Com este tipo de acontecimento, lhe aconselho enviar um ticket para administração sobre o ocorrido e quais itens sumiram, se possível explicar o mais detalhado que conseguir para que o seu problema seja solucionado.
Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
No presente momento, nosso servidor está passando por uma manutenção, após o término da mesma, confira se de fato o problema persiste, caso positivo, envie um ticket informando os itens que sumirão.
Imagem
Imagem
Não, Hoje mesmo Deletei um personagem meu e ocorreu tudo normal...

Envia ticket Informando o ocorrido e so Aguarda :)
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, no momento o nosso servidor encontra-se em manutenção, qualquer anomalia que acontecer com sua conta ou char, você terá que informar através do ticket e aguardar uma resposta.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, sugiro que seu amigo aguarde a manutenção finalizar para verificar se foi um bug visual.

Caso após a manutenção terminar e o problema continuar, sugiro que ele envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso ele não saiba como enviar um ticket, passe o tutorial abaixo para ele:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa Tarde!
Negativo , caso de errado aconteça de sumir itens ou até personagens recomendo estar enviando um ticket para administração relatando o problema.

Edited by GuhhBK

Olá, boa tarde!
Qualquer problema semelhante a este deverá ser notificado via ticket para que nossa administração possa verificar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.