August 24, 20187 yr comment_5927566 Depois da atualização de ontem o inventário está bugado, vc aperta pra colocar o item num lugar ele não vai, quando vai ele fica em outro quadradinho q vc não clicou. Edited August 24, 20187 yr by Crowley3x6 MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 20187 yr comment_5927567 Se esse bug está presente no jogo, é recomendável reportar através de um ticket o quanto antes, pois assim na próxima atualização o administrador poderá aplicar as correções necessárias. Report
August 24, 20187 yr comment_5927569 O setor administrativo já está ciente dos bugs ocorridos após a atualização, sendo assim pedimos que aguarde pois em breve os mesmos serão solucionados. Report
August 24, 20187 yr comment_5927570 Olá! Realizei o teste, e em minha residência, o problema não é presenciado. Primeiramente, verifique se não é um problema de conexão. Se a conexão estiver boa, recomendo que vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Settings e Update, após isto, acesse o jogo novamente e faça o teste. Se persistir, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 24, 20187 yr comment_5927571 Boa tarde, Acabei de realizar um teste e não obtive nenhum problema. Peço que você feche o MuAwaY, abra o local do arquivo e exclua os arquivos Update e Settings. Abra o jogo novamente e tente realizar o procedimento passado por você novamente. Caso persista, peço que envie um ticket para que seja analisado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 24, 20187 yr comment_5927572 O senhor é o primeiro vim em nosso fórum relatar sobre tal bug, portanto sugiro que grave um vídeo e envie para a administração através do ticket. Report
August 24, 20187 yr comment_5927573 Boa tarde, recomendo que o mesmo esteja desinstalando o MuAwaY de sua máquina e baixe novamente. Caso o erro persista, peço que envie um ticket ou algo mais rápido como uma MP para alguém de nossa STAFF para eles estarem reparando esse erro. Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 ! MuAway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 24, 20187 yr comment_5927574 Boa tarde, a administração já está ciente dos bugs pós atualização, no entanto aguarde que logo será corrigido, enquanto isso, excluir da pasta do Muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS podem te ajudar no momento. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 24, 20187 yr comment_5927575 Olá, boa tarde! Creio que o setor Administrativo já está ciente desse bug, pois você não é o primeiro a reclamar dele. Sugiro que reporte o bug a Administração, via ticket ou e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 24, 20187 yr comment_5927598 Realizei um teste e não verifiquei o problema mencionado. Se possível, faça um vídeo a respeito desse possível bug e me envie via MP. Dessa maneira, poderei reportar para análise e correção. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 20187 yr comment_5927599 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Crowley3x6