August 24, 20187 yr comment_5927867 Comprei um Computador hj com um munitor de 21 Polegadas! Só que a imagem fica um pouco escura e dependendo das citys! fica diferentes. exemplo: Arena msm fica meio amarelada não sei se é porq a tela do monitor é enorme fica com uma qualidade diferente! eu ja deixei o brilho no maximo pra fica um pouco claro, porq se eu abaixar a imagem fica mais escura ainda! resolução axo q não ja está na famosa " recomendada " ou eu tenho q mecher em alguma coisa ? o brilho dos itens no game eu tambem ja fiz o teste fica a msm coisa! alguem saber me ajuda a resolver esse assunto! Configuração do PC! ve se funciona corretamente: -Sistema operacional Windows 10 Home 64 bits -Processador Intel® Celeron® N4100 Quad Core 1.10 GHz até 2.40 GHz -Memória RAM 4 GB -Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® UHD Graphics 600 -Cache 4 MB obs: é um computador sem CPU, nova geração Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 24, 20187 yr comment_5927869 Recomendo que faça uma atualização de drivers em seu computador, veja abaixo como fazer isso: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 24, 20187 yr comment_5927870 Nesse caso, há diversos tipos de monitores, eu mesmo tive dois, um diferente do outro, um era de LCD, outro não, isso fazia com que a tonalidade de quase todas as coisas fosse diferente, pode variar por conta disso. Para garantir que não há problemas, atualize seus drivers e o Direct-X, pois assim você terá a garantia de que não é problemas gráficos. Report
August 24, 20187 yr comment_5927871 Faça a atualização dos drivers do seu computador : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso não de certo, provavelmente é o seu monitor. Atenciosamente -Imagine-. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 20187 yr comment_5927872 Sugiro que faça uma atualização nos seus drivers através do slimdrivers, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Também atualize seu Direct-X, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ @Poste Resultados. Report
August 24, 20187 yr comment_5927873 Boa noite, Como o computador e novo ele pode vim com drives desatualizados, e poir isso esse bug na imagem... Para atualizar os drive segue o tutorial abaixo :> https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 24, 20187 yr comment_5927874 É normal, a cor que o jogo irá definir, irá depender da maneira em que a resolução do jogo e monitor se encontra. Além disso, pode ser uma questão dos drivers, cujo em jogos, ele pode alterar o esquema. Enfim, é totalmente normal, caso não esteja te agradando, basta você tentar alterar a resolução da tela juntamente os Hertz. Obs.: Tente alterar a qualidade de cores, para True Color (32 bits). Edited August 24, 20187 yr by Raxy_- Report
August 24, 20187 yr comment_5927875 Boa noite, geralmente, pode ser o modo de brilho de seu monitor (certamente será), cujo dá para estar ajustando perfeitamente ao modo que você quer. Infelizmente, não temos um tutorial para esse tipo de problema. Caso não seja esse o seu problema, sugiro que você tente atualizar os drivers de seu computador e estar baixando diretamente da página do muaway na aba de downloads. Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 ! MuAway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 24, 20187 yr comment_5927876 Olá, Esteja atualizando seus drivers e o seu Direct-X, talvez o problema seja seus drivers desatualizado, veja os tutorias de como atualizarem os mesmos: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 20187 yr comment_5927877 Boa noite, o problema creio eu que seja em seu monitor, nesse caso não há muito o que fazer, você terá que ter um com mais qualidade, no entanto pode também ser as configurações que são ajustadas manualmente ou também drivers desatualizados, tente atualizar seguindo esses tutoriais abaixo: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. Edited August 24, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 24, 20187 yr Author comment_5927878 meus Onedrives ja estáo atualizados!! não são os msm ? ou drives é outra coisa ? Edited August 24, 20187 yr by Monfre Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 24, 20187 yr comment_5927881 Realize os procedimentos sugeridos pelos membros acima. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 20187 yr comment_5927884 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 20187 yr comment_5927989 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Só que a imagem fica um pouco escura e dependendo das citys! fica diferentes.
exemplo: Arena msm fica meio amarelada
não sei se é porq a tela do monitor é enorme fica com uma qualidade diferente!
eu ja deixei o brilho no maximo pra fica um pouco claro, porq se eu abaixar a imagem fica mais escura ainda!
resolução axo q não ja está na famosa " recomendada " ou eu tenho q mecher em alguma coisa ?
o brilho dos itens no game eu tambem ja fiz o teste fica a msm coisa!
alguem saber me ajuda a resolver esse assunto!
Configuração do PC!
ve se funciona corretamente:
-Sistema operacional Windows 10 Home 64 bits
-Processador Intel® Celeron® N4100 Quad Core 1.10 GHz até 2.40 GHz
-Memória RAM 4 GB
-Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® UHD Graphics 600
-Cache 4 MB
obs: é um computador sem CPU, nova geração