December 28, 201014 yr comment_624797 Olá! Como o nome do tópico já fala, quando eu entro no mu o uso de CPU fica 100% tem alguma maneira de diminuir isso. Obs:Quando eu entro no Mu eu fecho tudo msn/navegador etc... Report
December 28, 201014 yr Author comment_624818 -heero-, em 28 December 2010 - 07:27 PM, disse:feche tudo que esta aberto que fica uns 12 %. Cara você sabe lér? Primeiro leia com atenção e depois responda. Obs: eu fecho tudo para entra no Mu. Report
December 28, 201014 yr comment_624819 Tente Mudar a Resolução e feche Todos os Programas New Sign - Powered By Fowks Report
December 28, 201014 yr comment_624830 Isto é normal, e não tem como mudar mesmo, pois pelo fato de ser um jogo online, creio que exige muito de sua maquina, mas não há nada do com se preocupar, isto é normal em quase todos os computadores. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 28, 201014 yr comment_624841 Tente entrar com nenhum tipo de programa aberto ! '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
December 28, 201014 yr comment_624844 A sim, mais será salgado, pois isso é do seu computador, seu processador que é "fraco" e por isso fica 100% de uso do cpu, a única solução é você comprar um novo processador, e mesmo se você fechar os arquivos, não irá mudar nada no processador e sim na sua memória ram, na verdade, fechando os arquivos melhora sim, pois fica mais memória ram disponível. Concluindo, a única forma, é você comprar um processador melhor, caso queira ameniza o uso do cpu, espero que você compreenda. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 28, 201014 yr comment_624846 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Como o nome do tópico já fala, quando eu entro no mu o uso de CPU fica 100% tem alguma maneira de diminuir isso.
Obs:Quando eu entro no Mu eu fecho tudo msn/navegador etc...