December 28, 201014 yr comment_624834 Olá galera, já fiz oque vocês responderam pra mim, atualizei o Laucher, mais agora esta dando erro, a hora que vai entra : Quote Alguem pode me falar oque devo fazer ? Valendo "+" Agradeço Atenciosament, COMBATE-BR Atenciosamente, COMBATE-BR Report
December 28, 201014 yr comment_624845 Delete o MuAway de seu computador e baixe-o novamente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 28, 201014 yr comment_624850 Isto acontece pelo fato de você estar tentando jogar pelo o laucher do novo ant-hacker, agora você deve jogar pelo laucher do muaway normalmente. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 28, 201014 yr comment_624854 Tenta Excluir o Mu e Fazer "DOWNLOAD" Do Novo AntiHacker Deve Dár Report
December 28, 201014 yr comment_624860 Tente Faser Isso Que Vou Fala Logo a Baixo . Tente Desisitate o MuAway Vai Em Painei De Controle Desistala Um Programa Desistale o MuAwaY Depois Vc Reinicia o Computador e Depois Volta a Estala e Reinicia e Tente Entra Denovo . Se Tive Alguma Duvida Me Manda Um MP . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 28, 201014 yr comment_624862 Prezado Tente restalar o MuAwaY em seu Computador '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
December 28, 201014 yr Author comment_624881 Irei testar algumas alternativas que vocês ajudantes do forum me indicaram, se algumas dessas alternativas derem certas, irei dar o meu prometido. Obg Atenciosamente, COMBATE-BR Report
January 2, 201114 yr comment_639704 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 3, 201114 yr comment_643979 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Alguem pode me falar oque devo fazer ?
Valendo "+"
Agradeço
Atenciosament,
COMBATE-BR
Atenciosamente,
COMBATE-BR