Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom é o seguinte, ontem andei verificando meus logs, e encontrei uma coisa estranha, lá estava dizendo que minha conta era acessada do distrito federal, mas as pessoas que tem acesso a ela são do RJ/SP/RN, então fui lá e fiz o teste, fiz o login na minha conta, e verifiquei os logs novamente, e oque apareceu? isso mesmo que minha conta estava sendo acessada do distrito federal, mas eu não sou do distrito federal sou de Campo Grande - MS e não sei porque está acontecendo isso, alguém ai sabe?
Imagem
Imagem

Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Isso é um problema de localização causado pelo endereçamento IP da sua Internet. Recomendo que reinicie o seu modem e realize o teste. Caso persista, fique tranquilo, pois já tem ciência de que este Log gerado é seu, mas mesmo assim, entre em contato com o servidor via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor o quanto antes, altere seus dados, tais como, senha da conta, senha do baú e certificar que seu e-mail de cadastro esteja seguro.
E entre em contato via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o ocorrido.
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Pode ser um Bug no na localização do ip....

ouu voce empresto pra essas pessoas, e essas pessoas emprestaram pra outra e por ai vai. :) Boa sorte...

reset o modem ve se arruma :)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, como de costume, estarei recomendando a você, estar entrando em contato com a administração via ticket, para que eles possam ver o que está acontecendo com sua conta, mas provavelmente, você deve ter baixado alguma coisa em sua máquina que trouxe um KL (tipo de hacker), e com isso, as pessoas podem ver o que você faz dentro dela, inclusive a sua senha ao digita-la. Sugiro também, que esteja formatando seu computador, pois esse tipo de hacker só sai assim de sua máquina, mas no ticket, a administração pode estar lhe informando melhor o que fazer.
Caso não saiba enviar ticket, estarei deixando um tutorial logo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um problema na localização causado pelo endereço do IP da sua internet. Sugiro que reinicie seu modem e veja se o problema será resolvido. Caso o problema continue entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá!
O problema pode ser em seu IP. Certifique-se de que cidade ( cidade sede ) é o ASN de seu provedor de internet para ver se tem alguma ligação. Contudo, entre em contato com o administrador.

ASN: Um Sistema Autônomo (AS) é um grupo de redes de edereços IP que é gerenciado por um ou mais operadores de rede que possuem uma clara e única política de roteamento.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente isso pode ocorrer devido ao IP da sua própria conexão, por isso, é recomendável reiniciar o seu modem/roteador para que o IP seja restabelecido.
Lembrando que qualquer desconfiança, é recomendável alterar os dados da conta, como por exemplo a senha da conta e a do baú.
Isso nao e normal, pelo menos sabemos que o log gerado foi seu, se reiniciar o seu moldem ou seu roteador fizer o teste e constar o mesmo resultado o ideal e encaminhar o ocorrido para a administração através do e-mail suporte@muaway para que assim eles possam estudar o que houve.
Imagem
Imagem
Possivelmente a localidade esteja relacionada a geolocalização utilizada por seus provedor de internet. Sugiro, que faça um teste em diferentes sites, que mostram informações de sua conexão, e verifique essa afirmativa.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.