Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com bug no jogo!

Em duas ocasiões hoje me deparei na mesma situação dentro do jogo, em uma delas fui abrir meu bau e ao abrir minha arma estava no cursor do mouse sem eu ter sequer selecionado-a, até então tranquilo, mas tempos antes desse ocorrido, fui no npc Amy comprar potions, dentro do evento de mata-mata pra dinos, e aconteceu a mesma situação ao clicar na Amy, minha sword estava no cursor do mouse sem eu ter selecionado, quase vendo por acidente minha sword por causa desse bug! Espero que esse fato seja resolvido o quanto antes, por sorte não aconteceu de eu vender acidentalmente minha arma, mas pode ser que aconteça com outros jogadores a mesma situação!!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que reúna as provas deste bug e o reporte via ticket. Essa é a maneira correta de reportar um problema em nosso servidor. Certifique-se de não ter apertado a tecla F7 (auto clique) e passado ela por cima de sua Sword.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Reporte este bug por ticket ou pelo suporte@muaway, este é novo na minha concepção, quanto a vender o item por descuido o servidor possui um sistema de que quando um item valioso é posto a venda no npc, uma janela se abre falando do alto valor do item e se o jogador deseja realmente vende-lo.
Imagem
Imagem
Isso é um bug visual, e é normal que aconteça no servidor. Caso esse tipo de bug aconteça com muita fluência em seu computador, o problema pode estar nos arquivos do game, sendo assim recomendo que desinstale o MuAwaY por completo, baixe um cliente atualizado e instale novamente.

Se preferir busque por suporte no suporte@muaway.net
Antes de mais nada, verifique se a tecla F7 não está ativa, caso não esteja, reforce enviando um ticket pra administração, de preferência um video, pois assim o administrador irá verificar e aplicar as correções.
Peço que quando acontecer esses tipos de bug, tira print e envia um ticket relatando o caso ocorrido ou entra em contato via email suportmuaway.net.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
De fato após a atualização, estão ocorrendo alguns Bugs, os mesmos estão sendo repassados para a administração para que a mesma trabalhe para soluciona-los, agradecemos por informar o ocorrido e pedimos que aguarde até que o mesmo seja solucionado.
Imagem
Imagem
Olá!
Não é um problema normal, portanto, vou recomendar que, primeiramente vá a pasta do muaway e apague o arquivo Update. Pela descrição do problema, pode ser sua conexão, reinicie seu modem por 15~20 segundos, e tente novamente. Se persistir, recorra ao suporte articulado pela administração através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
De fato esse erro ocorre somente com você pois aqui esta funcionando normalmente, peço que envie provas do acontecido a administração via Ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postLandMarK-, em 27 August 2018 - 05:49 PM, disse:

Recomendo que reúna as provas deste bug e o reporte via ticket. Essa é a maneira correta de reportar um problema em nosso servidor. Certifique-se de não ter apertado a tecla F7 (auto clique) e passado ela por cima de sua Sword.

Grato pela sugestão, mas, não uso F7 para comprar potions, nem o deixo ativo!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Primeiramente recomendo-lhe que verifique se a tecla F7(auto-clic). Caso contrário, recolha o máximo de provas possíveis do suposto bug e envie via ticket para a Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa noite!
Então, eu entrei no jogo para ver se acontecia o mesmo comigo, porém, não ocorreu.
Não sei se trata-se de um bug, caso ache necessário, reporte-o ao Administrador através de ticket.
Pode ser que nem percebeu quando selecionou a sword, tente ver se ao sair do jogo e entrar novamente o erro persiste.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique-se de não ter aperto a tecla F7 (auto clique) e passado o mouse por cima de sua sword. Caso não tenha apertado o F7 sugiro que grave um vídeo e reporte tal anomalia via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.