August 27, 20187 yr comment_5929531 Tem como pegar link de Fp, Sing, avatar etc pelo celular se tem como? Alguem poderia explicar? Edited August 27, 20187 yr by Happyzao ATENCIOSAMENTE ~ HappyGhost MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. Report
August 27, 20187 yr comment_5929532 Olá, Pelo meu celular eu já consegui pegar sim, tenta fazer esse processo: Selecione a imagem que desejar, e em seguida fique pressionando o dedo encima da imagem, é para aparecer alguns opções, localize "Copiar URL" ou endereço de link, acredito que irá dar certo. Isso pode vária de celulares, o meu apenas costando é um J7 PRO. Edit: Correção ortográfica. Edited August 27, 20187 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
August 27, 20187 yr comment_5929533 Depende do navegador que você estiver utilizando, alguns deles você precisa segurar na imagem, irá aparecer a opção de visualizar o URL da mesma e a opção para cópia do link, basta clicar para copiar e colar no local que deseja. Esse procedimento é válido na maioria dos navegadores para android. Report
August 27, 20187 yr comment_5929536 Olá! Sim, é possível. Pressione e segure a imagem desejada, e escolha a opção Abrir imagem em nova guia, feito isto, basta pegar o link de endereço da imagem. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 27, 20187 yr comment_5929537 Boa noite, basta apenas você pressionar o dedo na imagem e ir em abrir em um novo guia, logo em seguida copia o link da pagina e pronto. Agora para você colocar em seu perfil é mais fácil, você faz o download para o seu celular e logo em seguida vá em seu perfil e clica em altera imagem, logo após isso selecione a mesma de sua galeria e pronto. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 27, 20187 yr comment_5929538 Sim, basta pressionar a imagem desejada, é escolher a opção Abrir imagem em nova guia, feito isso, basta copiar o link de endereço da imagem. @Edit: Tamanho2. Edited August 27, 20187 yr by Webzinho Report
August 27, 20187 yr comment_5929539 Sim, clicando em cima da imagem e copiando o link dela, abre em uma nova guia e ja da pra copiar o link dela. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 27, 20187 yr comment_5929542 Olá, Positivo, tem como sim. Selecione a imagem, vai em Abrir Imagem em nova Guia, fazendo isto copie o link da página e pronto. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 27, 20187 yr comment_5929543 Para você pegar uma imagem de uma página na web através de aparelhos celulares, você deve abrir a determinada imagem em uma nova aba, pressionando com dedo em cima da mesma e pressionando, até aparecer as opções e nesta opções terá uma de você optar em "abrir em nova guia/aba" e assim poderá copiar a URL da imagem no https da nova página aberta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 27, 20187 yr comment_5929544 O URL utilizado pelo fórum que necessita de terminar com o código jpg ou pmg não tem como, copiar o link e até possivel, mas o que eu digitei inicialmente não há como, para pegar o link direto da imagem basta ficar segurando a mesma para que ela abra o menu de opções que você pode executar. Edited August 27, 20187 yr by Hokage Report
August 28, 20187 yr comment_5929572 Thaigor-, em 27 August 2018 - 08:32 PM, disse:Olá, Pelo meu celular eu já consegui pegar sim, tenta fazer esse processo: Selecione a imagem que desejar, e em seguida fique pressionando o dedo encima da imagem, é para aparecer alguns opções, localize "Copiar URL" ou endereço de link, acredito que irá dar certo. Isso pode vária de celulares, o meu apenas costando é um J7 PRO. Edit: Correção ortográfica. Ressalto que se não conseguir por esse meio, basta executar o procedimento em seu telemóvel da mesma forma que é realizado em um computador/notbook, basta que tenha acesso á internet e que possua ás imagens salvas em seu celular. [Tutorial] Como hospedar imagens no imgur atualizado. [Tutorial] Hospedando imagens através do TinyPic. Report
August 28, 20187 yr comment_5929573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Happyzao
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.