Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um possível "problema" do servidor.

Boa noite ! e exatamente a 2 dias estou com um problema sério. Meu mu está travando tipo ta dboa o do nada post ou pvp tudo trava como se tivesse levado dc mas depois volta ao normal ... isso acontece tipo 2 vezes em cada minuto. não e minha internet e piorou o computador. o que devo fazer ? depois da atualização fiquei com esse problema. já desinstalei e instalei e nada,não sei más o que fazer.

att,
WarKing

Edited by WarKingZin

Featured Replies

O problema em questão é similar à uma instabilidade não é? Se for, esteja reiniciando o seu modem/roteador, pois em meu computador o problema não está presente, talvez seja a conexão sim, faça o teste restabelecendo a mesma e veja se irá funcionar.
Caso não resolva, sugiro que esteja reportando o problema para o setor administrativo através de um ticket.
Recomendo a atualização dos drivers do computador, pode ser esse o problema, veja o procedimento abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso não haja resultado, recomendo o procedimento de como evitar lags no jogo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Se você não tinha esses problemas antes da atualização, eu aconselho você aguardar uma nova atualização para ver se o problema seja sanado, caso não seja, entre em contato com nossa administração via ticket para que assim você possa ter um melhor suporte para estar solucionando seu problema.
Olha, é um pouco incomum ocorrer travamentos e não ser o computador ou a internet. Se não fosse um dos dois, não iria ocorrer travamentos, certo ? Verifique se existe algum driver pendente de atualização, caso não saiba fazer isso, veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Recomendo que realize uma melhora no desempenho de sua máquina também, para isso proceda de acordo com este tutorial:

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso não obtenha nenhum resultado positivo sobre este problema, recomendo que entre em contato com a Administração através do ticket para que seja analisado o seu problema, e caso constatado um bug no jogo, este será corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Sugiro que realize uma atualização em seus drivers através do slimdrivers, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Também realiza uma atualização em seu DirectX, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema continue sugiro que o senhor melhore o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/660289-tutorial-como-melhorar-o-desempenho-do-computador-com-o-advanced-systemcare/

Após fazer todos procedimentos e não obter nenhum resultado positivo, entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Webzinho

Provavelmente isso é causado por esta com drivers desatualizados, verifique se o o mesmo estão atualizados caso não esteja atualize através do Slim Drivers. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Esteja verificando se seu Direct-X está atualizado, caso não esteja faça a atualização.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso realize os procedimentos e não obtém resultados, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido, não sabe enviar ticket veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Essas travadas possa ser que os seus drivers estejam desatualizados, ou o windows update desatualizado, peço que dê uma conferida neles, para melhoria do seu mu!
Veja abaixo os links redirecionando para a melhoria.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa noite!
Como você disse que o problema foi após a atualização, sugiro que entre em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O problema citado só pode ter relação com a sua internet , certifique-se que seu provedor esteja funcionando normalmente pois em minha residência ao ir PvP as vezes acontece do jogo travar e depois normalizar , isso esta correlacionado a minha conexão pode ser que você esteja com o mesmo problema e ainda não se deu conta .

Veja também se sua rota alternativa ta ativada , caso esteja ativa desative-a , pois caso a rota alternativa esteja ligada e sua internet não ta passando por ínstabilidades pode acabar dando conflito e é aonde resulta em lag constante e disconect's , se tiver desativada aconselho a ativar .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem
Isso é lag gráfico, inicialmente lhe recomendo que esteja atualizando seus drivers vídeo, caso não saiba esteja seguindo o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/page__hl__drivers__fromsearch__1

Recomendo também que faça uma varredura em seu computador com o programa Ccleaner, pois o mesmo otimiza o seu computador em até 90%, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Faça o download desses seguintes programas abaixo:

DirectX 9.0c End-User Runtime: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
Microsoft Visual C++ 2013 (x86): https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

Ambos programas ajudam a otimizar o lag gráfico em sua máquina. Após o download e instalação esteja reiniciando o seu computador para que as configurações sejam ativas.

E por último tente também alterar a compatibilidade de execução do game, talvez pode resolver, tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Caso faça os procedimentos e não resulte em nada, encaminhe um e-mail ao setor de suporte: suporte@muaway.net
Existem algumas soluções:
- Acione a rota alternativa no launcher.
- tente desabilitar o áudio do launcher.
- Verifique seus drivers se estão desatualizados.
Após esses procedimentos acredito que deva ter um aumento significativo no desempenho do seu Mu.
Imagem
Imagem
Boa noite.
Realize os procedimentos que os membros indicaram acima, e faça um teste sem utilizar AP e interface externa (caso faça uso).
Sem sucesso deverá entrar em contato com á administração via ticket ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ), narrando o problema detalhadamente e com evidências, para que possam apurar e lhe auxiliar da melhor maneira possível.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.