Olá,
Vi um tópico na qual se dirigia a uma duvida se o Bear vai voltar, e criou uma duvida na minha mente que é, depois de tantos votos dizendo que não, ele ainda vai voltar? Com provas que ele sempre revendeu itens, desde a época que era MDG e ainda vai continuar impune ? Caramba hein, eu queria ser jogador que nem ele, que tem a segunda chance, por que nós mesmo não temos chance nenhum quando levamos ban por revenda de itens. NÃO FUGI DE NENHUMA REGRA DO FÓRUM, NÃO TEM O POR QUE APAGAR O POST E MUITO MENOS ME BANIR AQUI.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
Vi um tópico na qual se dirigia a uma duvida se o Bear vai voltar, e criou uma duvida na minha mente que é, depois de tantos votos dizendo que não, ele ainda vai voltar? Com provas que ele sempre revendeu itens, desde a época que era MDG e ainda vai continuar impune ? Caramba hein, eu queria ser jogador que nem ele, que tem a segunda chance, por que nós mesmo não temos chance nenhum quando levamos ban por revenda de itens.
NÃO FUGI DE NENHUMA REGRA DO FÓRUM, NÃO TEM O POR QUE APAGAR O POST E MUITO MENOS ME BANIR AQUI.
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶