December 28, 201014 yr comment_625004 - Pra usa o novo nt hacker precisa baixa o pacth? O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
December 28, 201014 yr comment_625013 Não precisa, apenas clique no laucher do muaway e aguarde a atualização ser feita. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 28, 201014 yr comment_625018 Caro , Não precisa baixar apenas abra-o e deixa atualizar normalmente . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 28, 201014 yr comment_625019 Caro Membro, Você Só Precisa Entrar Pelo Launcher Antigo. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 28, 201014 yr comment_625024 Não Lek , O Serve fiko OF ,"Para o Novo Ant-Hacker Atualizar,ele já está atualizado vlw vc ñ precisa fazer nada espero ter te ajudado estou aki para isso (FUIQUEFUI) Report
December 28, 201014 yr comment_625031 Não é necessário, Basta atualizar seu launcher antigo mesmo! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
December 28, 201014 yr comment_625131 Não é necessário baixar o patch, para atualizar é simples, basta abrir o launcher do MuAwaY, mais conhecido como "Jogar MuAwaY" e espera atualiza, após a atualização, já entrará com o anti-hack novo. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 28, 201014 yr comment_625133 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Pra usa o novo nt hacker precisa baixa o pacth?
O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música