Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a possibilidade de contato.

Boa noite,

Estou com uma dúvida rápida...

Sou um membro antigo do fórum, estou querendo reencontrar alguns amigos, porém já tentei contato por aqui e nada aconteceu. :(

Existe uma forma de descobrir o e-mail cadastrado aqui no fórum ou jogo para que eu envie e-mail?

By: HICK
Imagem

Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:

Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/

Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!

Ou seja: AMIZADE!

By: Juliana Barbosa

Featured Replies

Se não estiver privado da pra manda sim, mais meio difícil alguém deixa o e-mail publico... tenta da /info"Nick" no game para vê se encontra online e manda mp, se não meio difícil. mais boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
É possível saber o e-mail apenas se o usuário não marcou a caixa "Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros". Veja:
Imagem

Caso essa caixa esteja marcada infelizmente não terá como você saber o e-mail, lamento.

Edited by Webzinho

Entre no perfil do seu amigo no fórum, e localize a parte de e-mail logo abaixo, alguns membros deixem essa opção privada por tanto se estiver privado será impossível entrar em contato com o mesmo, através do jogo também não dá para coletar este tipo de informação, realmente alguns membros ficam um tempo sem logar ou abandonam de vez o fórum, você pode ver isso na última atividade no perfil do usuário.
Imagem
Imagem
É possível saber o e-mail apenas se o usuário não marcou esta caixa
Imagem

Caso ela não esteja, voce poderá saber ao entrar no perfil do usuário que deseja falar, ficará desta maneira:
Imagem

Se esta mensagem não aparecer, infelizmente nada poderá ser feito para encontrar esta pessoa que você deseja.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Negativo, não á nenhuma função que você possa estar utilizando para saber o e-mail de outros membros, sugiro, que esteja fazendo uma busca através do nosso web-fórum e tente entrar em contato através do mesmo.

Obs: Logo abaixo estarei deixando um tutorial que no qual poderá te auxiliar nessa busca, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591259-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente não é possível conseguir e-mails de outros membros. No caso de tentar contato por aqui no Fórum, pode ser que o membro que você está tentando entrar em contato não utilize mais a conta, logo ele não estará visualizando sua mensagem.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Buscando por e-mail não é possível, apenas na ferramente de busca de membros você poderá encontrar, veja o procedimento abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591259-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, não tem como redirecionar a emails de outros membros do forum caso precise, entre em contato via MP
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa Noite
Infelizmente não há como fazer essa opção de saber o e-mail de outros membros do fórum então recomendo tentar usar a opção de busca de membros , caso não saiba usar essa ferramenta deixarei um tutorial explicando :
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Os membros do suporte responderam sua dúvida corretamente!
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.