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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente a um bug ao criar um novo personagem

Boa noite!
POR FAVOR ME AJUDEM
Estou angustiado, jogo a muito tempo, e criei agora a pouco um novo personagem(um MG), só que deu algum bug, porque em vez do personagem ocupar o lugar vazio que tinha... ELE OCUPOU O LUGAR DO MEU PERSONAGEM PRINCIPAL, O MEU BK!!!!!!!!! E NO LUGAR ONDE TAVA VAZIO SURGIU UM SM, E EU NÃO CRIEI ELE!!! POR FAVOR FAÇAM ALGO, POIS EU PERDI MEUS ITENS QUE ESTAVAM NO MEU PERSONAGEM PRINCIPAL :toy9: :toy9: :toy9: :toy9: :toy9: :toy9: :toy9: :toy9: TINHA UM SET OF WAR, SWORD OF EROS, SHIELD OF CHRONUS, ASA DE BK LV2, PENDANT OF FIRE, 2 RINGS OF ICE.... POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEEM!!!!!

Vou mandar um print abaixo de como está meus personagens, o MG era pra ter sido criado NO MEIO onde está o SM, vejam que o SM não tem nome e está nivel 0, e eu tentei entrar com esse SM que foi criado e não entra, eu tenho que fechar o jogo!!!

Screen(08_30-03_45)-0000.jpg

Featured Replies

Não é um problema comum, sendo assim aconselho que envie um Ticket para administração relatando o ocorrido, antes desse procedimento aconselho que saia da conta e volte novamente ao jogo, caso não saiba o procedimento de como enviar um Ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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