August 30, 20187 yr comment_5930805 Bom dia! Está tendo alguma manutenção ou sobrecarga no jogo nesse momento? Tento entrar no game e a tela fica branca e depois sou desconectado... Obg. Report
August 30, 20187 yr comment_5930806 Bom dia! Não, o servidor não está em manutenção, o mesmo está com algumas instabilidades em algumas regiões, portanto, fique tranquilo, pois, a nossa já está ciente e esta trabalhando para que o problema seja resolvido. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
August 30, 20187 yr comment_5930807 Atualmente em algumas regiões o servidor está sofrendo com instabilidades constantemente, portanto aguarde a correção em breve. Report
August 30, 20187 yr comment_5930808 Bom dia. o Seve esta passando por uma instabilidade, Não e manutenção "Ainda" Mais Aguarde jaja tudo se resolve. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 30, 20187 yr comment_5930809 Bom dia, no momento o servidor está passando por uma pequena anomalia, porém a administração já está ciente e procurando resolver esse problema, aguarde que logo retornará. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 30, 20187 yr comment_5930810 O jogo passa por instabilidades. Todos que estão/estavam online permanecem conectados, por esse motivo acredita-se que são instabilidades em algumas regiões, mas na verdade, qualquer jogador que está online e deslogar, não conseguirá entrar. De qualquer forma, o erro já foi repassado ao Administrador e, brevemente a entrada no jogo será normalizada. Edited August 30, 20187 yr by Muse_- Report
August 30, 20187 yr comment_5930811 O servidor está tendo problemas de conexão em algumas rotas, devemos aguardar, a administração já está ciente do ocorrido. Report
August 30, 20187 yr comment_5930812 O servidor está passando por instabilidades regionais. Aguarde até que o mesmo estabilize. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 30, 20187 yr comment_5930813 O servidor esta passando por uma pequena instabilidade, portanto aguarde que em breve será normalizado. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 30, 20187 yr comment_5930814 Bom Dia O servidor não está em manutenção , o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões , Mas será resolvido em breve. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 30, 20187 yr comment_5930830 Bom dia. Não se trata de uma manutenção, mas sim de instabilidades/anomalias que o servidor está apresentando, após ter tomado DC, eu não consegui me conectar novamente, mesmo realizando todos os procedimentos possíveis, estou com o mesmo problema que o seu, ao executar o launcher, a tela fica branca e o jogo fecha, mas isso já foi repassado á administração, agora temos que aguardar até que possam averiguar o que está ocorrendo para que possam "corrigir" (se for o caso), ressalto que não foi fixado um prazo para resolução (dúvida de muitos). Report
August 30, 20187 yr comment_5930831 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Está tendo alguma manutenção ou sobrecarga no jogo nesse momento? Tento entrar no game e a tela fica branca e depois sou desconectado...
Obg.