Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á instabilidades/anomalias que o servidor está apresentando.

Bom dia!

Está tendo alguma manutenção ou sobrecarga no jogo nesse momento? Tento entrar no game e a tela fica branca e depois sou desconectado...

Obg.

Featured Replies

Bom dia!

Não, o servidor não está em manutenção, o mesmo está com algumas instabilidades em algumas regiões, portanto, fique tranquilo, pois, a nossa já está ciente e esta trabalhando para que o problema seja resolvido.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente em algumas regiões o servidor está sofrendo com instabilidades constantemente, portanto aguarde a correção em breve.
Bom dia. o Seve esta passando por uma instabilidade, Não e manutenção "Ainda" Mais Aguarde jaja tudo se resolve.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Bom dia, no momento o servidor está passando por uma pequena anomalia, porém a administração já está ciente e procurando resolver esse problema, aguarde que logo retornará.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
O jogo passa por instabilidades.
Todos que estão/estavam online permanecem conectados, por esse motivo acredita-se que são instabilidades em algumas regiões, mas na verdade, qualquer jogador que está online e deslogar, não conseguirá entrar.
De qualquer forma, o erro já foi repassado ao Administrador e, brevemente a entrada no jogo será normalizada.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está tendo problemas de conexão em algumas rotas, devemos aguardar, a administração já está ciente do ocorrido.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades regionais. Aguarde até que o mesmo estabilize.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor esta passando por uma pequena instabilidade, portanto aguarde que em breve será normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Bom Dia
O servidor não está em manutenção ,
o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões , Mas será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia. Não se trata de uma manutenção, mas sim de instabilidades/anomalias que o servidor está apresentando, após ter tomado DC, eu não consegui me conectar novamente, mesmo realizando todos os procedimentos possíveis, estou com o mesmo problema que o seu, ao executar o launcher, a tela fica branca e o jogo fecha, mas isso já foi repassado á administração, agora temos que aguardar até que possam averiguar o que está ocorrendo para que possam "corrigir" (se for o caso), ressalto que não foi fixado um prazo para resolução (dúvida de muitos).
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.