August 30, 20187 yr comment_5930844 Bom dia! Não, o servidor está com apenas algumas instabilidades em alguns locais, fique tranquilo, pois, a nossa Administração já esta ciente e está tomando devidas providências para que o problema seja sanado. Edited August 30, 20187 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
August 30, 20187 yr comment_5930845 O servidor está passando por problemas de rota, ou seja, em algumas localidades ele aparente estar Offline, e em outras não. Esse problema logo vai ser resolvido, fique no aguardo. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
August 30, 20187 yr comment_5930846 No momento sim. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 30, 20187 yr comment_5930847 Boa tarde, o servidor passa por uma anomalia no momento, a administração já está ciente e procurando resolver o problema o quanto antes, aguarde até lá. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 30, 20187 yr comment_5930848 Não, o servidor se encontra apenas com uma instabilidade ou seja permanece online normalmente. Edited August 30, 20187 yr by Happyzao ATENCIOSAMENTE ~ HappyGhost MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. Report
August 30, 20187 yr comment_5930849 O servidor esta passando por uma pequena instabilidade, portanto aguarde que em breve será normalizado. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 30, 20187 yr comment_5930850 Creio que o mesmo esteja sim em manutenção, pois aqui também não está funcionando, aguarde até tudo se instabilizar. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 30, 20187 yr comment_5930853 Greamy_MD, em 30 August 2018 - 11:39 AM, disse:Bom dia. Não se trata de uma manutenção, mas sim de instabilidades/anomalias que o servidor está apresentando, após ter tomado DC, eu não consegui me conectar novamente, mesmo realizando todos os procedimentos possíveis, estou com o mesmo problema que o seu, ao executar o launcher, a tela fica branca e o jogo fecha, mas isso já foi repassado á administração, agora temos que aguardar até que possam averiguar o que está ocorrendo para que possam "corrigir" (se for o caso), ressalto que não foi fixado um prazo para resolução (dúvida de muitos). Veja a resposta do moderador dada às circunstâncias. Em breve o acesso ao jogo será normalizado, aguarde! Report
August 30, 20187 yr comment_5930854 Está passando por uma instabilidade, onde alguns conseguem logar e outros não, fique no aguardo que logo voltará. Atenciosamente, EuETuaTia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 30, 20187 yr comment_5930855 Em algumas regiões o servidor está apresentando erro de conexão gerado por instabilidade. Report
August 30, 20187 yr comment_5930856 Sim, o servidor esta em manutencao em algumas areas estou no aguardo tambem nao consigo conectar ! Report
August 30, 20187 yr comment_5930858 O jogo não está offline, apenas passando por instabilidades, quem está on permanece on e aqueles que estão off não conseguem logar. O problema já foi passado para o administrador, aguarde por soluções. Report
August 30, 20187 yr comment_5930859 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report