December 28, 201014 yr comment_625082 Queria saber , que dia que sera dada a recompença, e qual item será dado à aqueles que ajudaram a testa o novo ant virus *(porfavor apenas pessoas da staff responda, quero opnião de player naum, porfavor (y) Advencer Membrer T3N3NT3- sempre com você - em caso e duvidas envie uma MP. _MuAwaY_Projetando e Construindo sua dirversão ## Report
December 28, 201014 yr comment_625089 _ Amigo segundo post do ADm ate amanhã. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 28, 201014 yr comment_625091 QuoteE agora com novo sistema de anti-hack, amanhã teremos update em nova arena, teremos uma arena maior e sem bug's, e teremos muitas bonificações quem conseguir logar entre hoje e amanhã, receberá gold's, goldsway's, e a nova arma que eu prometi que iriamos dar para quem nos ajudou a testar. Ainda não sabemos qual item o Admin vai dar, mais sabemos que vai ser uma Arma, agora vamos aguarda foi dito pelo Admin que será dado amanha ficamos no aguardado. Quote*(porfavor apenas pessoas da staff responda, quero opnião de player naum, porfavor (y) Ah lembrando sobre esse comentário seu, eu irei responder sim, pois aqui no fórum não há nada que proibia um membro posta em um tópico mesmo que se o Criador peça então se for quer que realmente um membro da equipe te responda tudo bem, mais só sei que nossas respostas serão mais rápidas e talvez melhores. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 201014 yr comment_625093 Devemos aguardar, creio que até o final da semana todos os bônus serão creditadoss sem maiores problemas. Report
December 28, 201014 yr Author comment_625094 jae amigo (y Advencer Membrer T3N3NT3- sempre com você - em caso e duvidas envie uma MP. _MuAwaY_Projetando e Construindo sua dirversão ## Report
December 28, 201014 yr comment_625096 Caro , A Seguir palavras do Admin : QuoteE agora com novo sistema de anti-hack, amanhã teremos update em nova arena, teremos uma arena maior e sem bug's, e teremos muitas bonificações quem conseguir logar entre hoje e amanhã, receberá gold's, goldsway's, e a nova arma que eu prometi que iriamos dar para quem nos ajudou a testar. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 28, 201014 yr comment_625099 Caro Membro, a Recompença Pode Ser Hoje Ou Amanhã Para Quem Logou Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 28, 201014 yr comment_625102 Ainda Nao sabemos que dia sera Editado a arma do bonus da ajuda do anti hacker,basta espera a notificaçao do ADM. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 28, 201014 yr comment_625103 Siga Nosso Tutorial .. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68231-update-novo-anti-hack-online-bonificacoes/ Report
December 28, 201014 yr comment_625105 Ainda nao sabemos qual arma vai ser, mas o admin disse q vai ser amanha e ainda vai ter golds e GW's ^^ Ajudei? Dá um + ali ó >>>>>>>>> Report
December 28, 201014 yr comment_625106 Amanhan Sera creditada em todas as accs que testaram o ant as armas ... [Heading] Report
December 28, 201014 yr comment_625111 O nome da arma ninguém sabe qual é, só sabemos que será uma arma edição evento. Quanto a entrega, o prazo máximo é sexta-feira, mais pode ser que amanhã ou quinta-feira seja dada, por isso, aguarde. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 28, 201014 yr comment_625112 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Queria saber , que dia que sera dada a recompença,
e qual item será dado à aqueles que ajudaram a testa o novo ant virus
*(porfavor apenas pessoas da staff responda, quero opnião de player naum, porfavor (y)
T3N3NT3- sempre com você - em caso e duvidas envie uma MP.
_MuAwaY_Projetando e Construindo sua dirversão ##