Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à erro 12301

Boa noite, estou com um problema para entrar no servidor. Para mim aparece o erro "12301" que diz a seguinte mensagem: "Desculpe, mas não conseguimos iniciar o jogo. Certifique que você esteja executando o jogo com privilégios administrativos e tente novamente."
Bom antes de mais nada não leigo e já tentei executar como administrador, compatibilidade, etc. Por favor quero solução e não respostas óbvias. Desculpe se pareci grosseiro, mas é que realmente incomoda ver os caras comentando as mesmas respostas furadas só pra ganhar post.
Obrigado!


Imagem

Featured Replies

Para solucionar o problema em questão, faça o seguinte processo:

Quote

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.
Se o problema vier persistir, sugiro que encaminhe a divergência via ticket solicitando suporte técnico.
Isso acontece quando seu jogo está sendo executado, sugiro que aperte F9 para verificar se seu jogo está aberto. Caso não esteja aberto, sugiro que vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.

@Poste Resultados.

Edited by Webzinho

Boa noite!
Em minha residência ja aconteceu esse problema, o mesmo ocorre quando o servidor já se encontra aberto, ou seja, o mesmo está sendo executado, sugiro, que esteja reiniciando sua máquina, pois, assim o jogo vai estar fechando por completamente
.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como citado por sua autoria, o procedimento indicado já foi realizado, tente excluir os arquivos Update e settings de seu game, persistindo o erro exclua-o por completo e em seguida baixe-o novamente, persistindo o problema entre em contato com o suporte via ticket ou através do email: REMOVIDO.

Edited by Hey_GM
E-mail removido, pois o mesmo só é utilizado quando o setor administrativo pede.

Imagem
Imagem
Boa noite, pode ser que seu jogo já esteja aberto. Aperte f9 e vê se ta aberto.
Se não tiver aconselho desinstala o muaway e instala de novo para vê se arruma. pode ser algum arquivo corrompido.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Como você já tentou de tudo, recomendo que por ultim esteja desinstalando o game, indo até o site baixando novamente e instalando, averigue se o cliente irá atualizar normalmente, caso atualize tente inicia-lo.

Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para: REMOVIDO

Edited by Hey_GM
E-mail removido, pois o mesmo só é utilizado quando o setor administrativo pede.

Veja inicialmente se o jogo não está sendo executado, para isso aperte F9 ou veja no gerenciador de tarefas. Caso não esteja, abra o Muaway em modo administrador.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, verifique se o seu jogo não está aberto, se não estiver, excluir de dentro da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS podem te ajudar, caso o problema persista mesmo depois desses procedimentos, envie um ticket a administração informando o ocorrido, pois é um suporte mais avançado aonde com certeza vão resolver o seu problema.

Edited by Slayon
E-mail removido, pois o mesmo só é utilizado quando o setor administrativo pede.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Primeiramente, nós que damos suporte no fórum, deixamos uma parte do nosso tempo para auxiliar os jogadores em dúvidas, problemas, etc. Não temos intenção de darmos respostas "furadas", até porque, não somos especialistas nessa área. Enfim...
O que posso recomendar, são procedimentos padrões que esperamos que funcione na resolução dos seus problemas. São eles:
  • Veja se o MuAwaY já não está sendo executado, clique em f9 ou olhe pelo gerenciador de tarefas e/ou
  • Exclua os Arquivos Update e Settings na pasta principal do MuAwaY e execute o launcher como Administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo citou já executou como administrador e também já tentou outras compatibilidades, tente desabilitar o firewall do Windows as vezes possa ser que esteja interferindo no andamento de busca de dados do servidor para execução, poste resultados.
Imagem
Imagem
Boa noite, provavelmente o seu game já está aberto, sendo assim, não se pode abrir dois Mu AwaYs ao mesmo tempo, então, tente apertar F9, caso não esteja minimizado, recomendo que entre na Área de trabalho e veja se tem algum Mu AwaY aberto, caso tenha, finalize eles para ver se volta ao padrão.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.
Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.