Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,vi que esse novo trade funciona só pra quem tem dupla autenticação, bom eu coloquei um número de celular na minha conta no qual eu não possuo mais, já criei ticket e nada foi feito, e agora não posso usar esse sistema novo, só por que não tenho mais o número que coloquei na minha própia conta a pergunta é,por que o admin não reabre o cadastro das contas para que possamos colocar um novo número ou que ele, deixa uma opção mais fácil de troca de número pois criar ticket demora mt pra ser respondido e as vezes o problema nem é resolvido como foi no meu caso.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Olá, bom dia.

Eu já passei pela mesma situação, coloquei um numero de celular de pois de um tempo o mesmo foi desabilitado pela operadora. Entrei em contato com o DiviX e o mesmo me auxiliou em como eu deveria fazer o processo para um novo recadastramento de numero na conta. Abri um ticket no site do MuAwaY em um dia de noite, se não me engano beirava as 20:00, no outro dia pela manha já estava disponível para adicionar um novo numero. Caso o senhor tenha mandado os dados via ticket pela mesma situação que a a minha e ela não foi aceita, é por que tem algum dado seu errado. O Administrador não pode abrir um novo recadastro para todas as contas por um motivo simples que é a segurança dos jogadores. Caso alguém mais além de você possua seu login e sua senha, ela pode estar entrando em sua conta a colocando o numero dela e assim você perderia o acesso a sua conta pela sua máquina.
Espero que entenda.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
E só voçê preencher o formulario de troca de numero corretamente que seu numero sera auterado, é bem simples, agora se voçê não se lembra dos dados da sua conta ,fazendo assim com que algumas informações estejam incorretas a administração não tem culpa e seu numero jamais sera auterado.

Edited by Edi_RV_Oficial

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia
Envie um ticket a administração relatando que queira trocar o número que está cadastrado na sua conta , preencha os dados que eles irão pedir corretamente , lembre-se que o prazo para o ticket ser analisado e de 72 horas

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Por motivo de segurança! caso alguém tentasse roubar a sua conta a pessoa iria conseguir porque refez o cadastro e sendo assim a central de segurança seria inútil, aguarde a resposta via ticket do suporte.
Cordialmente : Br4gaXx

Imagem
Imagem
Imagem

Te Ajudei ? Clica no +
O sistema de trade estendido está inicialmente limitado aos jogadores que possuem a dupla autenticação ativada. Porém, atualmente o MUAWAY GERENCIADOR está disponível apenas o sistema android.

Estamos em fase de testes, e por isso, essa limitação foi feita, mas futuramente todos terão acesso ao novo sistema tradex.

É válido ressaltar, que o número do telefone não possui vínculo com o MUAWAY GERENCIADOR. Pois, a plataforma android possui vínculo com o aparelho e não com o número. Logo, não há relação entre as duas coisas citadas pelo senhor.

Sobre à alteração de número, este procedimento é feito totalmente via ticket, com o preenchimento de formulário de informações referentes a sua conta. Portanto, trate através deste canal.
Atenciosamente, DiviX
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.