Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia!!

Queria relatar que a central de segurança não está funcionando, então queria repassar para o setor administrativo e que resolvam esse problema. Pela manhã loguei em meu computador que estava sem central de segurança por um problema no meu celular e consegui passa itens no trade/vender na loja. Enfim espero que a administração corrija o mais rápido possível.

Featured Replies

Se for realmente um problema que esteja ocorrendo com a central de segurança, a notícia em si pode ajudar a resolver, o tópico poderá ser repassado para o administrador imediatamente através de um membro da equipe, assim, resultando na correção deste problema o quanto antes.
A central de segurança está funcionando sim, meu caro. Acabei de realizar um teste em um outro notebook e consegui realizar as funções normalmente. Provavelmente seja um problema apenas com você, e que esse notebook já tenha sido cadastrado, pois o sistema está normal.

Obs.: Realizei tanto esse teste de passar itens sem cadastrar, como cadastrei, passei os itens, descadastrei e testei novamente, ou seja, a mesma está normal.
Imagem
Imagem
Se for realmente um bug e você vendeu ou passo no trade grave e envie para equipe para poder arruma.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Obrigado pela colaboração, a equipe responsável estará analisando o possivel bug.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.