December 28, 201014 yr comment_625170 Poxa alguem poderia me dizer como eu ativo 1 imaguem no forum,ja coloqei mais nao aparece a imaguem no topico OBG!!! Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 28, 201014 yr comment_625183 So basta coloca link da foto [/*img] ( sem o * ) [img]http://img228.imageshack.us/img228/804/1364362.gif Report
December 28, 201014 yr comment_625197 So Vc Ir No Gloogle e Bota Tynipic e Bota Em Procura e Clica No Negocio Verde Logo Em Baixo e Depois Faser o Que o Saite Manda . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 28, 201014 yr comment_625203 Olá querido amigo, se você tentou colocar uma foto, é porque você fez algo de errado, por isso, veja os tutoriais abaixo: Editando assinatura Editando avatar Logo após de fazer sua assinatura e seu avatar irá aparecer normalmente. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 28, 201014 yr comment_625204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Qual quer duvida Mande MP
Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario
MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!