August 31, 20187 yr comment_5932084 Boa noite Meu celular foi roubado recentemente e o numero que esta cadastrado no Muaway era o que estava no meu celular; Como eu faço para exclui o numero que tá cadastrado no Muaway para colocar outro numero? Report
August 31, 20187 yr comment_5932085 Você terá que enviar um ticket para administração. Você terá que responder um formulário de segurança, caso faca tudo de forma correta. Você poderá alterar seu número. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 31, 20187 yr comment_5932092 Você terá que entrar em contato com a equipe administrativa via ticket alegando o fato, será mandando um formulário com informações adicionais da conta, após respondido e comprovado que a conta realmente é sua, você poderá fazer a alteração do número. @Fonte. Edited August 31, 20187 yr by LoveWins Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 31, 20187 yr comment_5932093 Para que tal troca possa ser feita, envie um ticket informando o ocorrido, feito isso responda corretamente o que lhe for solicitado. Report
August 31, 20187 yr comment_5932094 Boa Noite Voce deverá mandar um ticket para a administração relatando que quer trocar de número que está cadastrado em sua conta , o prazo para a administração mandar a resposta deverá ser de 72 horas , se extrapolar o tempo é que seu ticket foi mandado para o modo análise e não tem tempo estimado para ter uma resposta. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 31, 20187 yr comment_5932095 Boa noite, você terá que enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, logo após enviar, em até 3 dias úteis você receberá um questionário, aonde terá que colocar o máximo de informações possíveis para ter sucesso na troca de seu numero, Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 31, 20187 yr comment_5932096 Boa noite! Você Tera que envia um Ticket Para Equipe Pedindo Alteração do numero. Veja o tutorial de como envia um Ticket : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 31, 20187 yr comment_5932097 Boa noite! Você poderá enviar um ticket pedindo à alteração do número, em resposta, mandarão um formulário que deverá ser preenchido com informações corretas sobre a conta. Outro meio é a recuperação do seu número, basta solicitar o bloqueio da linha para sua operadora, ir na loja da mesma, portando seus documentos e fazer outro chip com mesmo número. Report
August 31, 20187 yr comment_5932099 Neste caso sua autoria deve recorrer o caso diretamente ao administrador via ticket. Report
August 31, 20187 yr comment_5932100 Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited August 31, 20187 yr by Webzinho Report
August 31, 20187 yr comment_5932112 Boa noite. Deve enviar um ticket para á administração narrando á sua situação detalhadamente ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ), mediante ás respostas que terá que responder em um formulário atestando que de fato é o dono da conta, haverá á possibilidade de alteração, caso contrário não. Também há possibilidade de tentar resgatar o seu número roubado indo na sua operadora, se for o titular da linha/número será fácil. Report
August 31, 20187 yr comment_5932113 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu celular foi roubado recentemente e o numero que esta cadastrado no Muaway era o que estava no meu celular;
Como eu faço para exclui o numero que tá cadastrado no Muaway para colocar outro numero?