September 1, 20187 yr comment_5932185 Quando meu PC tem atualizaçao a central do jogo sai sozinha alguem sabe o por que disso? [Membro] Monstro_xP - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 1, 20187 yr comment_5932186 Isso é normal, a atualização do computador desativa a central de segurança pois é tipo uma formatação da máquina. Caso não queira mais atualizar o seu computador basta desativar o Windows Update. Report
September 1, 20187 yr comment_5932187 Boa Noite Se o senhor presenciar algum bug que está gerando no servidor envie uma Mensagem Pessoal para um membro está repassando a administração. Agora de a sua central de segurança está sendo desativado por atualizações de sua máquina , isso já é normal pois é um. Tipo de formatação que gera em sua máquina , se o caso de não quer atualizar mais em sua máquina , é só esta desativando o Windows Update e está reinstalando o jogo Edited September 1, 20187 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 20187 yr comment_5932188 Ja aconteceu comigo. E algum Bug ou algo do tipo. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 1, 20187 yr comment_5932189 Isso não deveria acontecer, a central de segurança é uma ferramenta que só é possível retirar através do sistema de sms, se de fato a mesma está sendo descadastrada, pode ser um bug no próprio jogo, contudo, não há outra explicação a não ser isso, até porque uma vez que você ativa ela, é impossível remover. Report
September 1, 20187 yr comment_5932190 Boa noite, isso não é para acontecer e até o momento isso não aconteceu comigo, eu uso o windows 10, porém reporte via ticket para a administração estar analisando o caso. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 1, 20187 yr comment_5932191 Olá, Isto é um Bug que geralmente acontece com o Windows 10, desative o Windows Update ou utilize outro windows. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 20187 yr comment_5932192 De fato deve estar ocorrendo algum bug com sua central, pois uma simples atualização de sistema não deveria realizar a remoção de tal ferramenta, esteja informando o ocorrido através de ticket. Report
September 1, 20187 yr comment_5932193 Boa noite! Acontece isso as vezes, mas não é sempre. De qualquer forma, reporte o problema via ticket. Report
September 1, 20187 yr comment_5932196 O mesmo é um Bug que geralmente acontece com o Windows 10, Aconselho que reporte o ocorrido via ticket para a administração estar analisand. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 20187 yr comment_5932197 Olá, boa noite! Isso é um bug no qual estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Report
September 1, 20187 yr comment_5932198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!