Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente boa noite , estou com uma duvida jogo a 5 anos mais ou menos e nao tenho mais acesso ao email que esta registrado na minha conta por que eu esqueci , e ao numero que foi desativado por nao colocar credito , ja mandei 2 tickets para tentar mudar ambos e como eu esqueci email/numeros antigos da que o formulario está errado , mando foto do RG/Certidao e tudo que pedem , queria saber se tem como eu mudar mesmo sem o email/numero ou não , nunca me preocupei com isso pq nao empresto ela pra ngm mas queria ativar a dupla autenticaçao para usar a nova ferramenta tradex é queria saber se isso é possivel ou nao.

Featured Replies

Infelizmente não será possível alterar seus dados, pois conforme foi informado os dados estão incorreto, lamento. Lembrando que a ferramenta tradex será disponibilizada para todos jogadores em breve.
Infelizmente não há como realizar a troca de dados sem acesso a esses dois meios, lamento.
Imagem
Imagem
A melhor forma de conseguir essas alterações é através do formulário via ticket, sem obter tantas informações fica difícil trabalhar em cima disso, sugiro que continue tentando, quanto mais informações você inserir no formulário, mais alta será a chance de você conseguir alterar tanto o número quanto o e-mail da conta.
Boa noite, infelizmente não tem outro motivo, apenas via ticket no seu caso.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Neste teu caso, não tem como mudar as informações sem o formulário está todo completo. Sobre o TradeX, será liberado para todos sem precisar da Dupla Autenticação, por enquanto está somente em sua fase de teste.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Boa noite!
Olha, a maneira na qual está fazendo a solicitação de alteração, via ticket, é a única que é disponível ao seu problema.
Você terá que se esforçar para tentar lembrar informações corretas sobre a conta e que seja suficiente para a comprovação de autenticidade da conta, infelizmente, se não for comprovado que a conta é sua, não conseguirá fazer a alteração do número/e-mail.
A principio não poderás usar a Dupla Autenticação para ativar o novo sistema de trade, mas parece que haverá outra maneira de ativar, porém, nenhuma informação nos foi repassada.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nao. Se Eles ja te deram uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa Noite
No seu caso , como o senhor próprio disse que os dados preenchidos no formulário que a administração mandou para você no ticket estão errados , não pode se fazer nada no seu caso , Lamento.
E sem os dados você não poderá utilizar a nova ferramenta chamada "TradeX" , mas o senhor pode esperar pois a nova ferramenta chamada "TradeX" será disponibilizado para os players que não tem a dupla autenticação ativada em alguns dias então aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente sem os dados fica impossível recuperar sua conta.
Tente lembrar com calma para recuperar a sua conta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.