September 1, 20187 yr comment_5932267 ta gastando a onda em moderador(rsrs) tu pega moderador global fácil desse joguinho, mlk carismático e meio maluco. gasta a onda nas lives (desde a época do bear) nem te conheço mas parabéns filhao acho que nem precisa mais de sub(não do bear) Edited September 1, 20187 yr by 7um pjldeus Report
September 1, 20187 yr comment_5932269 Concordo plenamente. Rapaz Tem Dom. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
September 1, 20187 yr comment_5932270 Apesar de sua opção sexual o DiviX é sim um camarada muito gente boa. Report
September 1, 20187 yr comment_5932271 Divix bem que poderia ser nosso moderador global quem sabe um dia ele consegue porque potencial ele, tem e as lives dele e top top Atenciosamente:Tio-DANIEL MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 20187 yr comment_5932593 Fico lisonjeado pelo reconhecimento! O que estiver ao meu alcance, sempre farei em prol da diversão de todos vocês. Abraços. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
tu pega moderador global fácil desse joguinho, mlk carismático e meio maluco.
gasta a onda nas lives (desde a época do bear)
nem te conheço mas parabéns filhao
acho que nem precisa mais de sub(não do bear)
Edited by 7um