September 1, 20187 yr comment_5932291 com quantos rr e mr eu preciso para postar no post? as dúvidas me refiro a contas com central e sem central também pjldeus Report
September 1, 20187 yr comment_5932292 Olá, Como solicitado: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o /post é necessário ter: * 200 resets; * Email e número de celular confirmado; * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento); Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets; * 3 master resets; * Email confirmado; * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento); Edited September 1, 20187 yr by Duque_ Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 20187 yr comment_5932293 Veja abaixo: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento Report
September 1, 20187 yr comment_5932382 Visualize abaixo os requisitos necessários para utilizar o comando /post: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento Report
September 1, 20187 yr comment_5932383 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
as dúvidas me refiro a contas com central
e sem central também