September 1, 20187 yr comment_5932386 Bom Dia a todos primeiramente queria parabenizar Daldegam e Hermex Pelo lindo trabalho que estão fazendo vcs são fo***. Venho em meio a esse post para pergunta a seguinte coisa, não está funcionando iterface?? Edited September 1, 20187 yr by JOK3R__TM Report
September 1, 20187 yr comment_5932387 Bom dia, o servidor está normal sem nenhum problema, para facilitar tire uma print e coloque aqui para entendermos melhor o seu problema, caso não saiba como veja esse tutorial aqui. Lembrando que o servidor não se responsabiliza por programas de terceiro e também aconselha a usar-lo puro. [Tutorial] Como hospedar imagens no imgur atualizado. Edited September 1, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
September 1, 20187 yr comment_5932388 Está sim. Pode ser que a que você está costumado à usar não esteja funcionando no servidor. Report
September 1, 20187 yr comment_5932389 Olá, O servidor está passando por algumas instabilidades, porém realizei alguns testes em relação à Interface e na minha residencia está funcionando perfeitamente. Lembre-se que o MuAwaY e sua Equipe não tem nada haver com programas de 3º, então se a Interface não está funcionando com o senhor, a equipe da Administração não pode fazer nada para poder lhe ajudar. Edited September 1, 20187 yr by Duque_ Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 20187 yr comment_5932390 Bom dia! O servidor não aconselha o uso de interface's e muito menos dá suporte, pois o uso da mesma pode gerar bug's, erros, etc... No mais, sugiro que remova essa interface e tente conectar-se ao servidor. Report
September 1, 20187 yr comment_5932391 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Venho em meio a esse post para pergunta a seguinte coisa, não está funcionando iterface??
Edited by JOK3R__TM