Bom dia, gostaria de saber se já teve algum tipo de pronunciamento da parte administrativa sobre o pet Stel, é o seguinte o pet no jogo não e barato quero compra ele só que a questão é o pet tem limitação ? Algum GM já estão limitando ele ? Administração já deu uma suposta posição sobre o mesmo, por que tenso gasta uma cacetada pra eles vim e limitarem o sh, então gostaria de sabe pq eu estavo ausente do servidor, e não sei como está indo as coisas por lá, e se caso não ouvir nenhuma possível sobre o mesmo eu compra e for no MT MT e o GM começar fala q só pode 2 sh o que fazemos por que até então a ordem vem de cima então os GM estão sujeitos a seguir elas certo ? Se caso não venho nenhuma ordem dos superiores GM não pode proibir nada até por que ele não e superior certo, essa e minha dúvida .
Um elegio ao Muaway e toda equipe ...
Parabéns pelo o que vcs estão fazendo pelas novidades que continue assim, isso começa a da anônimo pra jogar novamente...
Um elegio ao Muaway e toda equipe ...
Parabéns pelo o que vcs estão fazendo pelas novidades que continue assim, isso começa a da anônimo pra jogar novamente...