Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao funcionamento do TradeX

Olá gente, eu estava lendo a pergunta do membro Lindriel e a pergunta era o seguinte:

Tava pensando agora enquanto vendo um war, o tradex cabe sim por exemplo 18 rlk, mas o inventario so cabe 16, como funciona nesse caso? porque faltaria 2 pra passar.

a resposta da maioria foi assim: (vou usar apenas a resposta do LandMarK- como exemplo já que foi ele que firstou): Você poderá pausar a sua negociação, retirar 16 relíquias, ir ao baú, guarda-las e em seguida pegar as 02 que sobraram. Basta que você aceite o trade e depois o abra novamente que ficarão salvos os itens que não couberem no inventário.

Com isso,Dá pra saber que eu posso pausar o /tradex ir no meu baú depositar os itens e voltar para a negociação, mas como eu estaria depositando as 16 rlks no baú, o que aconteceria se a pessoa com quem estou negociando fechasse o trade e saísse do jogo no meio da negociação? eu iria ficar com as 16 rlks e ele com a war? ou oque, a war voltaria pra mim e as 18 rlks pra ele? Grato.

Edited by Ryuzaki-TS

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Após a troca confirmada os itens vem pra sua conta e o TradeX funciona como um bau, basta o senhor liberar espaços e voltar ao TradeX clicando na imagem que aparece na parte superior do jogo.
Olá!
A troca só é concretizada quando muda o status de Pendente para Confirmado. Logo, se o jogador sair, o senhor continuará com seus itens, e ele com os dele, como no sistema de trade padrão.
Obs: O Status fica Confirmado quando ambos Aceitam a negociação.

Complemento: O status ficará como Cancelado, e assim, basta recolher seus itens. Veja uma demonstração:

Imagem

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite. Cancelando o Trade fica no Inventario do trade. Vo da um Exemplo de como funciona.

Deu tradex no cara. beleza abre la deposita as 16 rlk, o outro menino fecha o trade cancela no caso. as rlk continua no trade e so retira, e tipo como se tivesse no inventario mais esta no trade;
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Negativo, não há como finalizar a troca pelo tradex sem ambos aceitarem, portanto caso algum jogador tome um disconnect no meio da troca, a troca será cancelada é você poderá retirar seus itens normalmente, veja:
Imagem

Edited by Webzinho

Enquanto ambos os jogadores não confirmarem, os itens continuarão com seus devidos donos, caso o jogador cancele e saia, ele continuará com o item dele como se ele cancelasse um trade normal.
Caso a negociação seja cancelada, dado que um jogadores deixou do jogo e ou cancelou o TradeX, ambos jogadores ficam com seus itens, sem a concretização do trade. Porém, se a troca estiver concretizada, os jogadores não possuem mais nenhum vínculo, podendo retirar os itens negociados conforme desejarem.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.