Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre como alterar o número de celular cadastrado no site

PRECISO DO E-MAIL DE REDEFINIÇÃO OU QUE TROQUEM MEU NÚMERO DE CELULAR DA CONTA, POIS NÃO TENHO MAIS O NÚMERO, PERDI O ANTIGO CHIP.

Featured Replies

Neste caso trate do assunto diretamente via ticket com a administração.
Recomendo que entre em contato com o servidor via ticket solicitando a troca. Responda o formulário de segurança de forma correta, e os dados solicitados serão alterados normalmente. Caso não saiba outros dados para confirmar que você é o dono da conta, nada poderá ser feito.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero são tratados via Ticket, faça o procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Ola, Boa noite.


Neste caso a única forma de obter a alteração do seu número e/ou e-mail será com auxilio administrativo, sendo assim deverá enviar um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido e solicitando a alteração, em seguida basta efetuar o procedimento informado no ticket.

Tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/




Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola, Boa noite.

Esse assunto se trata por via ticket.

Caso não saiba enviar um Ticket, Siga o tutorial com o link abaixo:
Tutorial Enviando Ticket
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração de número, lá o mesmo irá enviar formulário preencha-o corretamente para que nossa administração possa está fazendo a alteração, caso não saiba enviar ticket veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa Noite
Entre em contato com o setor administrativo por via Ticket e relate seu problema , o setor administrativo irá te enviar um formulário para que o senhor preencha corretamente para que o setor administrativo saiba que o senhor é realmente dono da conta , se o senhor não preencher corretamente não vai dar podendo fazer o processo de trocar o número que está cadastrado em sua conta , lembre-se que tickets tem um prazo para ser respondido , o prazo é de 72 horas úteis (3 dias) caso extrapolar esse tempo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um tempo estimado para o setor administrativo lhe envie a resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este tipo de informação ou dados só pode ser redefinido através de suporte via ticket no seu painel de jogador no site, faça o kit e aguarde interação da equipe.
Imagem
Imagem

Ver postLandMarK-, em 02 September 2018 - 08:03 PM, disse:

Recomendo que entre em contato com o servidor via ticket solicitando a troca. Responda o formulário de segurança de forma correta, e os dados solicitados serão alterados normalmente. Caso não saiba outros dados para confirmar que você é o dono da conta, nada poderá ser feito.

Respondeu de forma correta e completa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.