Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionada a FPS baixo.

Bom dia, galera.
Estou tendo muitos problemas com FPS baixo dentro do jogo, coisa que não ocorria antes do NPC Maluco.
O problema ocorre da seguinte maneira...
Eu abro o servidor em meu computador, logo o meu personagem e o mesmo aparece em uma cidade (qualquer uma que seja, dentro do game). Meu FPS fica entre 1 e 0, que no caso, antes era 20. Como sanar?


Ver postLuther, em 03 September 2018 - 09:57 AM, disse:

Talvez, o MuAwaY tenha atualizado o launcher e instalado alguns componentes que antes não havia em seu computador, por isso, sugiro que você esteja atualizando seus drivers de vídeo através do programa Slim Drivers. Caso não saiba, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Olá, Luther. Já atualizei os meus SlimDrivers e ainda não obtive resultado.

Edited by _Flex

Atenciosamente, Flex.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Talvez, o MuAwaY tenha atualizado o launcher e instalado alguns componentes que antes não havia em seu computador, por isso, sugiro que você esteja atualizando seus drivers de vídeo através do programa Slim Drivers. Caso não saiba, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Bom dia!

Sugiro que esteja fazendo uma verificação de drivers em sua maquina, pois, caso, algum esteja desatualizado, pode vim ocorrer a queda de FPS, verifique também se á alguma atualização recente do seu Direct-X, caso, faça a verificação e o problema não seja resolvido, você pode estar entrando em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e relata o ocorrido.

Atualizando drivers pelo Slim Drivers, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Atualizando o Direct-X de maneira correta, confira:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente isso é causado por ter drivers desatualizados, verifique se o mesmo estão atualizados se não sugiro que atualize utilizando o Slim Drivers, caso não saiba atualizar veja abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Também aconselho você realizar uma atualização no seu Direct-X, pois pode ser este problema que está ocorrendo no seu game.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, Bom dia!
O Procedimento mais indicado para ser feito neste caso é desligar seu moldem e voltar a liga-lo após 5 a 10 minutos caso o seu FPS não melhore tente executar o servidor sem o modo compatibilidade que o problema poderá ser resolvido.
Tutorial removendo a compatibilidade: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Observação: tente deixar sua máquina sempre atualizada que o problema não voltará ocorrer.
Bom dia, tente atualizar o DirectX e os drivers do seu computador, veja como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso ainda continue mesmo após a atualização, envie um ticket a administração informando o ocorrido, que os mesmos te encaminharão para o suporte avançado.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que sua autoria esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Olá, verifique se o seu jogo está com som, se não estiver, abaixe e aumente o volume do seu computador e veja se volta ao normal.
O meu quando acontece isso é porque o jogo está sem som, Caso não for isso, recomendo que esteja verificando os Driver's de sua Maquina.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Olá, bom dia!
Seu driver de vídeo pode estar desatualizado, procure o software de upgrade da marca para verificar se está disponível novas atualizações.

O senhor também poderá baixar o software ''Razer Cortex'' ele ajuda na limpeza de cache para execução do game e também acelera o desempenho do driver de vídeo para que o jogo possa rodar com mais fluidez.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.