Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber quando a administração vai tirar o c.e, e se aqueles que estão usando e/ou já usaram vão tomar ban pq eles estão usando ainda e somando pontos no ranking. Nada mais justo que pelo menos banir, pq se não nem adianta de nada né?! Ao meu ver...
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

A equipe de programação está trabalhando para remover todos os programas ilegais do nosso servidor. Todos os jogadores que forem denunciados e forem comprovados que estão utilizando estes programas serão igualmente banidos do jogo (a punição ficará a critério da Administração).

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A equipe está trabalhando para remover todos os programas ilegais do game, caso sua autoria tenha uma denuncia, junte o máximo de provas e mande para o setor administrativo via ticket.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
O administrador trabalha em prol disso, internamente deve haver projetos para inibir qualquer programa malicioso, aguarde até que atualizações sejam feitas.
Caso tenha alguma denúncia de jogadores utilizando esses tipos de programas, envie um ticket com provas.
Boa noite, infelizmente não temos essa informação, porém a administração já está trabalhando para isso, basta apenas aguardar agora.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há um prazo para retirar os programas ilícitos, porém nossa administração está trabalhando para retirar esses programas o mais rápido possível, continue aguardando. Todos os jogadores que forem denunciados e forem comprovados que estão utilizando estes programas ilegais serão banidos do servidor (a punição ficará a critério da Administração).

Olá, Boa noite..

A equipe de programação do Mu Away exerce constantemente o trabalho de prevenção e remoção de possíveis programas maliciosos em ação, sendo assim caso exista algum tipo de programa impróprio gerando benefícios a jogadores, sugiro que reporte-o via ticket a administração e/ou para suporte@muaway.net..

Correlação aos jogadores, aqueles que utilizam-se de auxílio de programas para benefício próprio estão sujeitos a banimento, porém caberá ao setor administrativo decidir a punição cabível.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador junto com os programadores já estão trabalhando para fazer a retirada do programa,caso o senhor tenha provas de algum jogador utilizando esteja enviando um ticket para que nossa administração tome providências.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A questão sobre programas maliciosos os programadores estão trabalhando para sanar, lembrando que sua autoria pode realizar denuncias via ticket.
Boa noite. Não foi fixado prazo para isso, não se trata de algo fácil.
No mais, "Ao meu ver... ", caso tenha evidências do que afirma, manda ticket, no entanto, não posso afirmar á punição, isso compete á administração. [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Qualquer dúvida basta me enviar uma MP.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.