December 29, 201014 yr comment_625392 O Administrador não especificou quantos, basta aguardamos ganha-los. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
December 29, 201014 yr comment_625399 Ainda não foi dita a quantia certa que será creditada, creio que a administração ainda está decidindo o mesmo. Aguarde. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 29, 201014 yr comment_625405 Ainda não sabemos, o Admin disse que quem ficar logado de hoje pra amanhã, irá ganhar golds e goldsaway, porém o mesmo não disse o quanto, basta aguardar que em breve o mesmo irá se pronunciar sobre a quantidade que será depositada. Mais dúvidas, me envie uma MP . Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 29, 201014 yr comment_625406 Caro , A Administração não especificou a quantia exata de GW'S Creditada ,Mas se pronunciou sobre o assunto ,A Seguir a palavra do Admin . QuoteE agora com novo sistema de anti-hack, amanhã teremos update em nova arena, teremos uma arena maior e sem bug's, e teremos muitas bonificações quem conseguir logar entre hoje e amanhã, receberá gold's, goldsway's, e a nova arma que eu prometi que iriamos dar para quem nos ajudou a testar. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 29, 201014 yr comment_625407 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report